19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2018

Ladrão tenta assaltar aposentada e leva uma 'tremenda surra' de moradores do bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Pitinga" que nunca foi um privilegiado com a beleza ficou mais feio ainda depois da surra que levou

O ladrão Francisco Viana de Souza, 27, vulgo "Pitinga", foi duramente espancado por um grupo de moradores do conjunto Senador João Bosco Ramos de Lima, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, depois de tentar assaltar uma aposentada com 60 anos de idade que voltava de um culto evangélico, por volta das 20h do domingo (18).


Murros no rosto, chute nas costelas e outras partes do corpo além de ser amarrado e levar pauladas nas costas, pernas e braços, fizeram parte da agressão que só não acabou em morte porque uma guarnição da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou a tempo de salvar a vida do ladrão, que já estava desmaiado de tanto apanhar.


A senhora de idade disse aos policiais militares que o ladrão se aproximou dela com uma faca na mão que usou para ameaçar e tomar dela o telefone celular. "Pitinga" também roubou uma pequena bolsa da vítima, contendo os documentos, cartão de pensionista do INSS e a quantia de R$ 100.

 

O bandido escapou da morte por linchamento (Foto: Divulgação)


O azar do ladrão começou quando ele tentou fugir e foi impedido por um morador do conjunto que passava dirgindo sua motocicleta no local do assalto. O homem parou para defender a aposentada que chegou a cair no chão passando mal de tanto nervosismo perante a violência do ladrão.


Rapidamente apareceram outros moradores do conjunto e todos decidiram fazer "justiça com as próprias mãos". A polícia chegou a tempo de evitar o linchamento e ainda teve que levar "Pitinga" ao pronto socorro antes dele ser apresentado e autuado em flagrante no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por crime de tentativa de roubo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.