19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2018

Ladrão tenta furtar telefone celular dentro de ônibus da linha 640 e leva surra dos passageiros antes de ser entregue para a polícia. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Depois da surra que levou dentro do ônibus o ladrão foi entregue para os policiais militares

Uma surra bem merecida, segundo as pessoas envolvidas no episódio, foi aplicada na manhã deste sábado, 10, em um ladrão que tentou furtar o telefone celular de uma jovem passageira dentro de um ônibus da linha 640.


A tentativa de furto aconteceu no momento em que o coletivo fazia o percurso de volta do Centro de Manaus para o bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.


O ladrão aproveitou que o ônibus estava lotado para se encostar por trás da passageira, e de maneira bem sorrateira, abriu o zíper e meteu a mão na mochila que a jovem levava nas costas.


Com uma das mãos, o criminoso pegou o telefone celular e quando já estava retirando o aparelho da mochila da passageira ela percebeu e e gritou dizendo que estava sendo roubada.

 

Ladrão deu azar na sua tentativa de

 cometer mais um crime (Foto: Divulgação)


Foi desse momento que o tempo fechou para o ladrão, que apanhou dentro do ônibus mesmo, teve de devolver o telefone celular da passageira e depois da surra foi entregue para policiais militares.


Os policiais que atenderam a ocorrência interrogaram o ladrão e desobriram que aquela não era a primeira vez que ele praticava esse tipo de crime contra passageiros de ônibus.


Com o rosto e outras partes do corpo cheios de hematoma produzidos durante a surra que levou dentro do ônibus, o ladrão foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia.

 

Veja o momento em

que o ladrão é preso:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.