28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/08/2017

Lais Ribeiro revela sua natureza sexy e madura. VEJA FOTOS DA MUSA PIAUIENSE!

Foto: Reprodução

Top piauiense dá lição de autoestima e faz balanço de sua trajetória

Considerada uma das mulheres mais sexy do planeta, a top Lais Ribeiro (26) não credita o título apenas à sua silhueta, mas também à sua autoestima. “Sentir-se sexy tem mais a ver com estar feliz e confiante.

 

Veja também!

 

Maior estudo já feito mostra que cérebro da mulher é mais ativo que o do homem. VEJA!

 

No dia a dia, procuro me sentir bem comigo mesma e me cercar de energias positivas”, diz a piauiense, que arrancou suspiros durante ensaio para grife de beachwear, em Los Angeles, EUA.

 

Quem a vê desinibida e segura diante das câmeras pode não imaginar, mas a timidez já fez parte de sua rotina.“O trabalho e o tempo te fazem amadurecer. Com o passar dos anos, a vida vai te ensinando a ter jogo de cintura e superar os desafios.

 

A profissão me ensinou a acreditar em mim mesma”, explica ela, que integra time de angels de famosa grife de lingerie norte-americana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Com quase 10 anos de carreira, Lais tem motivos de sobra para se orgulhar de sua trajetória. “Nunca passou pela minha cabeça conquistar uma posição tão privilegiada. Eu estudava para ser enfermeira e a carreira como modelo foi uma oportunidade que me pegou de surpresa”, relembra a top, que se preparava para prestar vestibular quando foi destaque em um concurso de beleza.

 

Desde então, nunca mais parou. “Todas as carreiras precisam de empenho. Nada vem fácil. É preciso ser profissional e cumprir com seu papel de forma honesta”, aponta.

 

 

No início, sua maior dificuldade foi ficar longe do filho, Alexandre (9). “Eu viajava sozinha para os trabalhos. Hoje, pude trazê-lo para morar comigo e isso faz toda diferença na minha vida”, diz ela, radicada em Nova York. “Meu filho sempre curte quando me vê em alguma foto ou vídeo. Reforço que esse é apenas um trabalho como qualquer outro. Mostro que a mamãe acorda cedo e trabalha duro nos sets. Acho importante que ele entenda isso como uma profissão”, acrescenta.

 

 

O amadurecimento conquistado com o tempo só não transformou seus valores. “Minha raiz é uma das coisas mais importantes que carrego comigo. Não deixo de lembrar de onde vim e sempre procuro falar sobre o Brasil e o Piauí aonde quer que eu vá”, assegura a eleita do jogador de basquete americano Jared Homan (34).

 

 

O namorado, aliás, já se rendeu aos encantos nacionais. “Jared é apaixonado pela comida brasileira e pelos cenários paradisíacos que só o Brasil tem”, conta ela, sem planos de voltar a morar no País, nem de subir ao altar. “Estou totalmente focada no trabalho. Vou vivendo um dia de cada vez e vou fazendo o meu melhor em cada um deles. Eu me mantenho focada no presente.”

 

 

Preocupada com a saúde e a boa forma, Lais procura equilibrar os exercícios com uma alimentação regrada, sem abrir mão do arroz e feijão. “Intercalo modalidades diferentes para não cair na rotina. Também adoro dançar”, detalha a top, em paz com o espelho. “Eu me cuido e isso me deixa segura de que faço o meu melhor. Não crio neuroses”, garante a bela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Laís Ribeiro: a brasileira que é musa da Victoria's Secret (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 

Revista Caras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.