28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/01/2019

Lana avalia segundo jogo treino do Naça: 'Do meio campo para trás está perfeito'

Foto: Divulgação

Técnico azulino revela sua preocupação com o ataque do Leão, após teste diante do Rio negro, no último sábado (26)

O Nacional FC venceu o Rio Negro em jogo treino no último sábado (26), por 2 a 0, mas nem o resultado positivo diante do rival, tirou a preocupação do técnico do Naça, Aderbal Lana, com a ataque do time. Por outro lado, ele garantiu que a parte defensiva está perfeita.


“Não posso garantir que tivemos evolução, na minha opinião, continuamos com o ataque fraco. O fraco que eu falo é no aspecto de aproximação, de um jogador com o outro. São bons jogadores. Agora, a parte de meio campo para trás está perfeita, está tranquila, dentro do que estamos esquematizando”, garantiu.

 

Veja também 

Lei cassa alvarás de funcionamento e licença de lojas que comercializem produtos ilegais em Manaus


O comandante conta que o clube está em busca de reforços e admite que não está fácil encontrar jogadores disponíveis no mercado e, principalmente, que atenda ao que o elenco necessita.


“A torcida pode ficar tranquila, porque nós estamos atrás de jogador de frente, só que não podemos trazer qualquer um, que venha só inchar o elenco. Estamos em busca de jogador, mas não está fácil”, disse.


Lana ressalta a importância da realização de jogo treino com equipes das quais ele não acompanha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


“Então, esses treinamentos são bons para você ter uma avaliação melhor. Você trabalha com um adversário que você não ver no dia a dia, mas estou satisfeito com o que estou vendo. Temos uma semana para trabalhar e fazer uns últimos ajustes antes da estreia”, afirmou.


Estreia no Barezão


O Naça joga no domingo (03), ás 16h, na Arena da Amazônia, diante do Penarol. Os ingressos que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) estão sendo vendidos na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis. Também estarão disponíveis na bilheteria da Arena, no dia do jogo.


Treino


O elenco azulino retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira (28), a partir das 15h30, no CT Barbosa Filho. Na terça-feira (29), o grupo terá atividades nos dois períodos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.