Notícias

Compartilhar Imprimir

Geral

11/07/2018

Lancha a jato que voltava de Parintins salva cadelinha no meio do rio Amazonas e atitude viraliza na internet. CONFIRA

Compartilhar:

Foto: Reprodução / Facebook

"Tucuxi" foi resgatada nadando já quase sem forças pelos tripulantes da embarcação, que agora procuram alguém para adotá-la

Imaginem a seguinte situação: a lancha a jato navega a toda velocidade no meio do Rio Amazonas no trecho Parintins-Manaus quando, de repente, a tripulação avista algo dentro d'água. Com a aproximação, eles percebem que tratava-se de um cachorrinho nadando desesperado tentando sobreviver, quase sem forças, naquela imensidão de água. O que fazer? 

 

Para a tripulação do A JATO ALIANÇA não havia dúvidas. Eles pararam a embarcação e salvaram o cachorro, na verdade uma cadelinha (veja foto abaixo). Após a boa ação, com o objetivo de conseguir um dono que a adotasse, postaram a história no Facebook. O caso ganhou grande repercussão quase que imediatamente, com centenas de compartilhamentos e comentários agradecendo a atitude nobre.

 

A publicação que revelava a atitude nobre da tripulação

ganhou grande repercussão na internet

 

Vejam alguns dos comentários dos internautas:

 

Ligia R Macedo: Que atitude nobre ! Deus vos cubra de ricas bênçãos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Renata Dias: Que atitude linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quanto amor esse bichinho ta transmitindo pelo olhar, que ele encontre uma família que dei a ele muito amor.
Enquanto a vcs Deus vai dar a recompensa por não ter deixado bichinho morrer.

 

Nilcinha Barbosa: Que Deus abençoe a tripulação dessa embarcação pois tiveram a atitude nobre de parar e resgatar esse anjo de quatro patas. Infelizmente não tenho espaço já possuo animais resgatados em casa, gatinhos, se não eu ficaria com ela. Tenho certeza que ela encontrará uma família que lhe dará muito amor. Bjs no coração.

 

Rose Dácio:  Poucas vezes ou quase nenhuma nesse meio tempo vi alguem fazer a gentileza de parar o seu trabalho e salvar um animal. Tenho visto tantas atrocidades contra animais principalmente contra cachorros que me doi na alma pensar que o dono desse animal tenha a coragem de joga -lo no rio. Se vcs não o tivesse resgatado, com certeza ele teria morrido. Parabens pela boa ação. A recompensa vem do céu. 

 

 

A repercussão foi grande no Facebook

 

Perguntamos ao pessoal do A JATO ALIANÇA se já haviam encontrado um dono para adotá-la, ao mesmo tempo que os parabenizamos pela atitude.

 

"Boa Tarde PORTAL DO ZACARIAS,Tudo Bem? Então...Resgatamos a Tucuxi na Quinta-feira como Citamos na publicação,na sexta levamos a para Parintins,Pois n podíamos deixa-La jogada em Manaus,Quer Dizer...Poder Até poderíamos,Mais não era da Nossa Índole...Ela ficou no Nosso Sítio,Mas como Ficamos na correria das Viagens,Pedimos suporte de uma Ong, que somos Patrocinadores, fica aqui mesmo em Parintins,O nome é Patinhas Unidas... eles a Levaram pra exames e tratamento,Pois a mesma está debilitada pela situação que foi encontrada.????
Não sabemos quanto tempo ela ficou no Rio,tentando nadar contra a correnteza,estava muito cansada...Temos quase certeza que sofria Maus tratos,e tbm temos a leve convicção que foi Jogada,o nos choca mais ainda... Então,ela está em Tratamento por enquanto.Assim Que terminarem os Tratamentos Vamos fazer um Final Feliz pra ela.????
Obg Pelo Contato e pelos elogios".

 

Atitudes como esta merecem divulgação, não é mesmo? Não há marketing melhor que fazer o bem. Parabéns aos tripulantes e aos responsáveis pelo A JATO ALIANÇA. 

 

A cadelinha está em um sítio em Parintins em recuperação. Vamos ajudar essa turma do bem a conseguir um final mais feliz ainda para a Tucuxi?

 

Comentários

Dsrcenilce - 10/07/2018
Que atitude linda, Deus é com vcs.
Luana - 11/07/2018
Que História Linda, consigo imaginar qual seria o Fim que ela Teria se alguém não tivesse Parado.Mais uma Vez Parabéns aos Amigos Da Lancha.
Rainy Falcão - 11/07/2018
Que o senhor prospere o celeiro de todos vocês. Parabéns pela oportunidade que tiveram de fazer o bem por esse anjo de patas.
Dilcilena tavares brelaz - 11/07/2018
Atitude nobre Deus abençoe a tipulaçaõ
Adriana Sicsu - 11/07/2018
Eu quero adotar essa anda de 4 patas
Adriana Sicsu - 11/07/2018
Aonde eu posso encontrar esse anjo de 4 patas
Nazaré Souza - 11/07/2018
Pessoas de coração generoso ainda existe. Parabéns!
Francisco Borges T Filho - 11/07/2018
Muito lindo atitude dessa tripulação precisamos de gente como vcs parabéns a todos
Airton - 12/07/2018
Eu lagrimei com a história da Tucuxi, Deus abençoe toda tripulação da Ajato Aliança.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.