24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/03/2019

Larissa e Diego se rendem à paixão em ‘Verão 90’

Foto: Ana Paula Guimarães/TV Globo

Larissa e Diego: preconceito à vista por ser um casal inter-racial

Um novo casal promete dar o que falar em “Verão 90”. Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros) não vão mais conseguir esconder a atração que sentem um pelo outro e acabarão se beijando. Curiosamente, a jovem repetirá, sem saber, os mesmos passos de seu noivo, Quinzinho (Caio Paduan), que está apaixonado e envolvido por Dandara (Dandara Mariana).

 

— Os dois estão prestes a se casar, só que falta aquele amor. E, então, Diego aparece... O que Larissa sente por ele é diferente do que tem por Quinzinho — compara Marina, que vê a personagem se aproximar ainda mais de Diego após descobrir que estão na mesma faculdade.

 

O envolvimento da patricinha e do dono da PopTV com outras pessoas faz, inclusive, com que adiem a data do casamento. E, como o destino é um brincalhão, ele arquiteta para que Larissa e Diego se esbarrem novamente durante uma festa a fantasia na boate Doutor Spock.

 

Trabalhando como garçom, ele tira a bela do evento quando a encontra bêbada. O futuro advogado, então, leva Larissa para casa e a coloca na cama. Como está vestido de Zorro, a jovem agradece a seu herói. “Já que você vai me abandonar, seu Zorro, eu vou querer um beijo de despedida. Você beija bem que nem Diego… Dom Diego de La Vega…. Ahhh! Deve ser do nome”, brinca a patricinha, reconhecendo o rapaz.

 

Mas as coisas não serão fáceis. Além da questão social, a discriminação por ele ser negro vai pesar. Principalmente, com o irmão da moça, Candé (Kayky Brito).

— O casal vai enfrentar muito preconc

eito. Infelizmente, isso continua bem atual — afirma Malheiros.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.