Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

11/01/2019

Larissa Manoela beija o ex-namorado em cena de 'As Aventuras de Poliana'

Compartilhar:

Foto: Reprodução

A cena do beijo está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24

Larissa Manoela e João Guilherme terminaram o namoro há mais de dois anos, mas tiveram um momento de "revival" com um beijo apaixonado. Os atores gravaram uma cena romântica de As Aventuras de Poliana em que seus personagens cedem à paixonite adolescente. Os próximos capítulos mostrarão o conturbado primeiro beijo da comportada Mirela e do popular Luca Tuber na novela do SBT.


A cena do beijo está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24. Os dois estarão participando de um trabalho do professor de audiovisual da escola, Marcelo (Murilo Cezar), em que precisam fazer uma coreografia para uma apresentação de dança.


Mirela e Luca Tuber estarão dançando, juntinhos, e um clima romântico surgirá entre eles. Após passarem vários capítulos entre picuinhas e armações, os dois não resistirão e darão um beijo no meio da sala.


O momento fofo, no entanto, durará pouco. Gabriela (Graciely Junqueira) os interromperá e falará que um beijo não estava incluído no roteiro que o professor havia dado aos alunos. O casal se afastará, mas um continuará olhando para o outro.

 


Momento romântico entre Mirela e Luca Tuber acontecerá

numa aula de audiovisual na escola (Foto: Reprodução)


Depois da aula, Mirela irá logo contar aos amigos Raquel (Isabella Moreira) e Vinicius (Vincenzo Richy) sobre o beijo. Ela chegará em casa toda feliz, de bom humor, completamente apaixonada pelo garoto.


A cena promete mudar radicalmente a relação entre os dois adolescentes. Até então, Mirela nutria uma paixão platônica por Luca Tuber, mas o youtuber nunca havia dado muita bola para ela.


Já na vida real, Larissa Manoela e João Guilherme são ex-namorados: eles ficaram juntos durante um ano e dois meses _terminaram em dezembro de 2016, antes mesmo de começarem a contracenar na novelinha do SBT.


No entanto, ambos já afirmaram que lidam com a questão de forma profissional. "Não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais", disse Larissa ao jornal Extra.

 

Notícias da TV

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.