20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/12/2018

Laura Keller opina sobre sexo a três: 'Normalmente eu que escolho'

Foto: Reprodução

Atriz venceu a primeira edição do "Power Couple Brasil" ao lado do marido, o empresário Jorge Sousa

Laura Keller e Jorge Sousa detalharam sua vida sexual no Superpop da noite da última quarta (12). A atriz e o empresário, vencedores da primeira edição do Power Couple Brasil, falaram sobre sexo a três. "Normalmente sou eu que escolho, somente meninas, o Jorge não gosta de meninos. As meninas já sabem que a gente sai, então chegam mais na gente que nós nelas. Não ligo se tem peitão, peitinho, não é isso que me atrai. Gosto de trocar uma ideia, que me acrescente. Tem que ser solteira, solteira é regra", detalhou a atriz.

 

 

O casal ainda relembrou o vazamento de um vídeo íntimo em julho de 2015, no qual Laura aparece em cenas quentes com outra mulher. "Eu filmei, estava em um dos nossos telefones, e ele foi enviado para alguém, a Laura mandou para a amiga dela", explicou Jorge. "Achei que era o fim, acabou. A gente quase terminou, choradeira... Achei que essa minha amiga não iria aprontar comigo, quis mandar para brincar. Ela ficou meio chateada. Virou uma pirâmide: jogou num grupo com dez, outro com 20, quando vi, o vídeo estava nos Estados Unidos", recordou ela, garantindo que o vazamento não foi proposital. "Não foi a gente que soltou. Eu estava na Globo tão bem, não era o objetivo. Não morri de vergonha porque estava bonita no vídeo. Então abri o jogo, falei que saía com meninas, que fazia mènage com meu marido", explicou ela, que na época atuava na série Pé na Cova.

 

Veja também 

Recém casada, Claudia Raia não descarta ter mais filhos: 'Uma mulher aos 51 anos é mais livre ainda'


Aliás, Laura explicou por que Miguel Falabella faltou a seu casamento. "O Miguel era para ter sido meu padrinho, mas ele teve um imprevisto, era final de gravações de 'Pé na Cova' e ele ficou preso no estúdio, não teve como", lamentou a atriz, que já quer aumentar a família, mas o marido ainda não. "A Laura quer ter um filho, eu não quero no momento. Vamos esperar cinco anos", afirmou ele.


Os dois também revelaram que já tiveram de lidar com traição. "Ela já me traiu com homem e com mulher", disse o empresário. "Tive uma menina com quem me envolvi antes dele, gosto dela até hoje, tenho um carinho enorme, ele morria de ciúme dela. Eu minto muito mal. Ele descobriu pela localização da postagem de uma foto que eu estava na casa dela", completou ela. "Fiquei muito bravo com a mentira. Quando descobri, a gente quebrou o pau, quis cortar o cabelo dela", recordou Jorge. "Aconteceu no início, ele perdoou. Foi muita vacilação, não sei mentir", disse Laura.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.