29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
16/03/2018

Laura Keller volta a posar nua e abusa da sensualidade em ensaio. CONFIRA FOTOS!

Foto: Davi Borges/ Diamond Brazil

Laura Keller esbanjou beleza e contou segredo para manter a forma

Sensualidade e beleza marcaram o ensaio nu de Laura Keller para as câmeras da Diamond Brazil .

 

Não é só isso, a modelo e atriz também aproveitou o momento para falar sobre as satisfações pessoais quanto aos cliques. “Maravilhoso, amei as fotos! Ficou chique e super sensual. Aprecio a maneira que o site mostra a nudez, a mulher, sempre emponderando ela”, comentou.

 

Com acessórios chamativos e peças em transparência, Laura Keller colocou o corpão para jogo em cliques sexys, além de alguns bem ousados onde aparece sem calcinha para as lentes da Diamond Brazil . A satisfação particular da bela ficou explicita e ela fez questão de ressaltar: “Fazia tempo que não posava nua, não sabia se levava jeito ainda”, confessou. “Mas pelo resultado, acho que ainda levo”, concluiu bem humorada.

 

Veja também 

Confira ensaios sensuais que a atriz Carol Castro já protagonizou para revistas masculinas. VEJA FOTOS

 

A morena dedica o ensaio para o seu público: “Fiz esse ensaio com muito carinho para vocês. Espero que gostem!”. As imagens de Laura chamam atenção, principalmente pela cinturinha fina, por isso ela decidiu revelar o segredo para manter o corpo: “Com meu corpo ando de bicicleta, faço musculação (de leve) e sou feliz”, contou aos risos. Confira o ensaio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Quando questionada sobre o que mais gosta no corpo a resposta foi surpreendente: “Gosto dos meus olhos e das minhas costas”. Sobre a carreira, a bela contou que além de modelo e atriz agora decidiu aderir também aos trabalhos como DJ. “Atualmente estou me aventurando como DJ. e estou amando!”, comentou. Um verdadeiro talento né?

 

 

"Power Couple"


Em 2016, Laura Keller voltou com tudo após vencer o reality show " Power Couple " em sua primeira edição na televisão, ao lado do seu companheiro Jorge Sousa . O programa desafiava os casais a passar por desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. Desde a sua subida ao pódio, a ex-mulher múmia então retornou aos holofotes na mídia brasileira e tem aproveitado os frutos da sua fama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.