28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
03/02/2019

Lívia Andrade vira cleópatra no ensaio técnico da Império de Casa Verde

Foto: Manuela Scarpa / Marcos Ribas / Brazil News

Apresentadora caiu no samba no Sambódromo do Anhembi no último sábado (2)

A modelo e apresentadora Lívia Andrade esteve no último sábado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para o segundo ensaio técnico da Império de Casa Verde na Avenida para o Carnaval 2019. A loira, que é madrinha de bateria da agremiação, encantou o público ao aparecer vestida de Cleópatra - Rainha do Egito. Com o corpo impecável, ela ensaiou no meio dos ritmistas da bateria, esbanjando simpatia e distribuindo sorrisos.

 

Aos 35 anos de idade, Lívia desfila há 25 anos em São Paulo. A apresentadora desfila desde os 10 anos. Ela começou fazendo parte da ala das crianças das escolas de samba da Zona Norte da cidade. Em 2019, ela desfilará pela quarta vez consecutiva como madrinha de bateria da Império de Casa Verde, que já venceu o Carnaval de São Paulo por três vezes e foi campeã pela última vez em 2016.


Este ano, a escola vai homenagear o cinema. 'O Império contra-ataca' (alusão à saga "Star Wars") é o enredo da Império de Casa Verde. Na sua estreia, o carnavalesco Flávio Campello vai fazer uma homenagem aos 124 anos do cinema.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Além do Carnaval paulistano, este ano Lívia será musa da atual vice-campeã do Carnaval do Rio, a Paraíso do Tuiuti. No Carnaval de 2019, a Paraíso do Tuiuti será a quinta a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, com enredo "O Salvador da Pátria", desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.