19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
18/02/2019

Lembra da ‘noiva mais feia do mundo’? Ela mudou e apareceu irreconhecível após 7 anos

Foto: World Lifestyle

O casal russo viralizou nas redes sociais em 2011

 Se você viu a capa dessa notícia e lembrou ter visto esse casal, pode ter certeza que você se deparou com essa imagem há alguns anos.


O casal russo viralizou nas redes sociais em 2011 após internautas compartilharem fotos do seu casamento. O que chamou a atenção foi a noiva que foi considerada “a mais feia do mundo”.


A aparência física da noiva chamou a atenção dos internautas que repercutiram as imagem com comentários, muitas vezes, ofensivos. Com uma nítida calvice e acima do peso, a russa recebeu muitos comentários infelizes de pessoas que a apelidaram de “a noiva mais feia do mundo”

 

Veja também 

Uganda usa 'mulheres com curvas' como atração turística

 

 

Embora o título dado a mulher, o marido aparentava estar muito feliz ao lado da esposa o que gerou desconfiança de algumas pessoas que disseram que o casamento era uma farsa e que a foto havia sido editada.

 

Contudo, o casal publicou mais imagens provando que o casamento aconteceu e o amor é bastante real. E para quem pensa que o casal poderia ser abalado pela repercussão negativa se engana. O amor dos russos gerou frutos, logo após o casamento, eles tiveram um filho.

 

 

Segundo o portal World Lifestyle, atualmente “a noiva mais feia do mundo” não lembra nada a da foto que viralizou. Ainda em 2012, ela teria começa uma mudança na sua vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Após dietas, cirurgias plásticas, implante de cabelos, estéticas nos dentes e práticas de exercícios, a mulher apareceu irreconhecível em nova foto divulgada. Confira como ela está segundo o site citado.

 


Fotos: Reprodução

 

Outros sites internacionais e nacionais noticiaram a mudança radical no físico da noiva que viralizou. Mas mesmo assim, algumas pessoas duvidam da tamanha transformação da mulher.

 

E-Daily

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.