28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/06/2018

Letícia Colin faz charme em banheira para clique de namorado

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Atriz, de 28 anos, namora o ator Michel Melamed

Letícia Colin foi fotografada na banheira de sua casa pelo namorado e também ator Michel Melamed. A atriz compartilhou a imagem em seu Instagram. "Sexta por Michel", escreveu ela.

 

Em entrevista para QUEM, Letícia falou sobre o seu relacionamento com Melamed. “O Michel é um cara interessantérrimo. Não é à toa que estou com ele! (risos) Estou superapaixonada! A gente se dá muito bem, é muito bom”, disse.

 

Veja também 

Ex-'chiquititas' Gisele Frade posta foto de topless. VEJA FOTOS

 

Os dois assumiram o romance em 2016. Antes disso, Michel, de 42 anos, namorou a atriz com Bruna Linzmeyer. Já Leticia, de 28 anos, tinha terminado o namoro com o empresário Leonardo Senna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Nós nos conhecemos no programa dele, o Bipolar Show, que vai ao ar no Canal Brasil. Fui gravar e começamos a conversar. Nosso primeiro encontro foi lá. Muita gente acha que já estávamos juntos, mas não. E começamos a conversar, a sair e foi virando um namoro porque é muito bom estar perto, estar junto dele. A gente se vê, se fala muito e adora estar junto. Moramos perto, mas pensamos em morar juntos. O Michel é um cara interessantérrimo. Não é à toa que estou com ele! (risos) Estou superapaixonada! A gente se dá muito bem, é muito bom.”

 

 

Fotos: Roberto Filho/Brazil News

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.