20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
22/11/2018

Letícia Daniela faz ensaio sensual e ensina como manter as pernas lindas e torneadas. CONFIRA FOTOS DA MUSA

Foto: Reprodução

Assistente de palco do Datena, que grava de pé por longas horas, não tem problemas com varizes. Veja suas dicas preciosas

Letícia Daniela é assistente de palco de José Luiz Datena, e vem dando o que falar na televisão, graças ao seu charme, beleza e simpatia. Ela revela que, apesar de ficar várias horas em pé durante as gravações, não tem problemas com varizes, que são as grandes vilãs para as pessoas que, assim como Letícia, passam o dia todo em pé.

 

"Qualquer pessoa que trabalha muito tempo em pé pode acabar centralizando muito sangue nas pernas, além de sobrecarregar as articulações como o quadril e o joelho", explica Letícia. Ela diz que o movimento é um dos pontos principais para evitar varizes: "Uma pessoa que trabalha atrás de um balcão vai se sentir cansada mais rápido do que um professor que movimenta todo o corpo mais vezes”.

 

Veja também

Capa da Sexy de fevereiro, Jéssica Cristy, é eleita a modelo mais cobiçada da revista. VEJA FOTOS DA MUSA

 

 
 

Letícia explica que é necessário conhecer bem a própria jornada de trabalho, para buscar as melhores formas de prevenção: “Imagina aquele soldado que fica o tempo todo na guarita. É diferente de um vendedor de loja, por exemplo, que se movimenta mais vezes, pode parar e sentar quando não tem clientes. São rotinas diferentes, que exigem um cuidado diferente".

 

Ela também orienta sobre alguns cuidados que devem ser tomados: "Exercício é fundamental para fortalecer a musculatura e preparar você para qualquer atividade do dia, inclusive para o trabalho. Os alongamentos são importantes, mas eles funcionam como um aquecimento. A musculação e a corrida, nesses casos, vão trabalhar diretamente nas regiões que precisam estar fortes para manter o equilíbrio e a rotina. É muito importante se movimentar frequentemente durante a rotina de trabalho, pois isso contribui para melhorar o funcionamento do corpo e evitar a fadiga."

 

 

Letícia também dá dicas sobre alimentos que ajudam a evitar varizes: "Alimentação é algo essencial. Uma alimentação equilibrada e saudável também é importante para o funcionamento do corpo. Beba bastante água, procure comer mais alimentos naturais, alimentos com fibras, como cereais, amêndoas com casca, amendoins, favas e vagem", conclui ela.

 

 

Assistente de palco do Datena, que grava de pé por longas horas, não tem problemas com varizes. Veja suas dicas preciosas

 

 

Ficar muito tempo em pé causa varizes? Quem trabalha muito tempo em pé vive constantemente com esta dúvida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 
 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.