29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
19/02/2019

Letícia Guimarães vai encarar jornada tripla no Carnaval deste ano. VEJA FOTOS DA MUSA

Foto: Felipe Araújo

Além de rainha da Inocentes de Belford Roxo, ela é destaque da São Clemente e da Unidos de Bangu

Letícia Guimarães já está na contagem regressiva para a chegada do Carnaval 2019! A morena é destaque na São Clemente e neste ano fará jornada tripla na Marquês de Sapucaí.


Além de um lugar de destaque no desfile da São Clemente, na segunda-feira de Carnaval pelo grupo Especial, Letícia também será vista na sexta (1º de março) e sábado (2 de março) pelo grupo de acesso, respectivamente como rainha da Inocentes de Belford Roxoe e destaque da Unidos de Bangu.

 

Veja também 

Uau! Patricia Leitte exibe curvas generosas em cliques de lingerie. CONFIRA
 

Prestes a completar 36 anos, a morena só conheceu o samba das quadras das escolas aos 25 anos e a paixão foi intensa desde o início. "A primeira vez que fui à quadra da Inocentes eu fiquei impressionada com a paixão das pessoas. Não sei se era por conta do evento (era uma final de sambas), mas o colorido a vibração do público, tudo me encantou. Cheguei lá como torcedora de uma das parcerias finalistas e saí de lá convidada para desfilar", diz a personal trainer que coleciona títulos do Carnaval.


De composição de carro alegórico até alcançar o posto mais alto da maior festa popular do país, Letícia foi experimentando o sucesso como personalidade a cada etapa. Foi musa, rainha de bateria, princesa do Carnaval e rainha da corte do Carnaval no Rio de Janeiro e fora do país. Sua beleza e samba no pé renderam convites para representar a cultura brasileira na Argentina, Japão, Alemanha e outros países da Europa.

 

Sobre sua participação no desfile na São Clemente, o mistério é total, sabe-se que a beldade virá no carro abre-alas com um figurino que foge às costumeiras plumas de faisão e paetês que envolvem os trajes de musas e rainhas aos quais está acostumada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"Estou muito feliz com essa oportunidade que, ao mesmo tempo, é um desafio proposto pelo presidente Renato Gomes, da São Clemente. Vou vestir um personagem e já estou me preparando muito pra isso pois , vai ser uma grande surpresa, mas garanto que será marcante", finaliza a musa fitness apaixonada pelo samba e pelo futebol onde também é tricolor, já que torce pelo Fluminense.

 

 

Fotos: Felipe Araújo

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.