19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/09/2016

Leticia Santiago diz no Paparazzo que já fez sexo em um lago: 'Fiquei tensa'

Foto: Anderson Barros / Paparazzo

Ex-BBB, casada há nove meses com um deputado federal, conta que ainda quer realizar fantasias

Leticia Santiago contou durante o ensaio que fez para o Paparazzo que o marido, o deputado federal Miguel Côrrea Junior (que, aliás, entrou em forma por causa dela), com quem está casada há nove meses, a libertou de todos os tabus que ela tinha na cama.

 

Nos bastidores, a ex-BBB revelou que Miguel, com muito jeitinho, a convenceu a realizar muitas fantasias. Ela faz o maior charme na hora de revelar quais foram, mas acaba entregando uma delas:

 

"Um dia ele me levou para fazer um piquenique. Era um lugar lindo, onde tinha um lago. Nunca tinha feito uma coisa dessas! Depois do piquenique fomos para o lago (risos)! Foi muito legal. Mas fiquei meio tensa e não parava de perguntar para ele: 'Será que alguém vai aparecer?".

 

Veja também!

Mari Ruy Barbosa diz que nunca transou no primeiro encontro: 'Só com namorado'

 

Quando viajaram em lua de mel para a Tailândia, a ex-BBB quase desafiou o perigo e fez uma ousadia: "Queria ter feito sexo no barco, mas não dava porque tinha o carinha que pilotava, né? A Ásia é muito excitante. Lá é demais! A alimentação à base de pimenta é afrodisíaca e ativa o olfato, o paladar, tudo!".

 

Onde Leticia sonha em ter uma aventura amorosa? "Gostaria de experimentar em uma praia", entrega. "Mas nunca tive coragem". O ensaio de Leticia no Paparazzo vai ao ar na próxima sexta-feira, 30.

 

 

Fotos: Anderson Barros / Paparazzo

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.