29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/04/2019

Liverpool joga nesta sexta podendo retomar a liderança do Inglês

Foto: AFP

Liverpool soma 79 pontos, enquanto o Manchester City tem 80

Depois da vitória do Manchester City sobre o Cardiff na última quarta-feira por 2 a 0, o Liverpool se vê obrigado a vencer nesta sexta-feira para retomar a liderança da Premier League. Pela 33ª rodada, o time de Jurgen Klopp enfrenta o Southampton fora de casa, no Saint Mary's Stadium, às 16h (horário de brasília).

 

Os Reds estão na segunda posição na tabela, com 79 pontos, enquanto time de Pep Guardiola soma 80 pontos.

 

O Liverpool vem de uma vitória na última rodada sobre o Tottenham com um gol nos minutos finais da partida. Jurgen Klopp, que terá seus principais atletas a disposição, elogiou o trabalho de Ralph Hasenhuttl, técnico do Southampton.

 

Veja também

Messi é o melhor cobrador de faltas da história do futebol?

 

- Eu tenho que dizer que o trabalho que ele está fazendo lá é incrível desde que chegou em dezembro. Ele trouxe jogadores jovens, jogadores da base, uma decisão muito corajosa. É um lado muito bom e a análise foi muito interessante porque não parece uma equipe que luta para permanecer na liga. - comentou o alemão em entrevista pré-jogo.

 

Provável escalação do Southampton: Gunn; Valery, Bednarek, Yoshida, Bertrand; Ward-Prowse, Romeu, Hojbjerg, Armstrong; Ings, Redmond. Técnico: Ralph Hasenhüttl

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Keita, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane. Técnico: Jurgen Klopp 

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.