23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/12/2017

Liverpool muda postura, e Barça está otimista em ter Coutinho em janeiro

Foto: Reprodução

Camisa 10 do Liverpool, Coutinho é um velho desejo da diretoria do Barcelona (Foto: Reuters)

Após a frustrada tentativa de contratar Philippe Coutinho na última janela de transferências, em agosto, o Barcelona está confiante em finalmente conseguir ter o brasileiro em janeiro de 2018.

 

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o Liverpool mudou a postura na negociação, o que deixou o clube catalão otimista em acertar com o camisa 10 dos Reds para a segunda metade da temporada.

 

De acordo com a reportagem, o clube inglês está pedindo 145 milhões de euros (R$ 567 milhões) pelo jogador revelado no Vasco, mas o Barça ainda negocia uma redução do preço.

 

Veja também
 
Louco, ninguém o conhece... Imprensa de Madri reprova comentário de Renato Gaúcho
 

Em agosto, o Liverpool chegou a falar em 200 milhões de euros (R$ 782 milhões) depois da insistência do Barcelona em tentar negociar pelo brasileiro e a transferência não se concretizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O "Mundo Deportivo" diz que, desde então, a diretoria dos Reds mudou a postura na relação com os dirigentes do Barça, principalmente por ter prometido a Coutinho que ouviria uma nova proposta espanhola em janeiro.

 

Na última janela, o camisa 10 chegou a entrar com um "Transfer Request" (forma jurídica formal na Premier League de um jogador para trocar de clube) para sair do Liverpool.

 

No Barça, Coutinho ficaria fora da Liga dos Campeões, por já ter entrado em campo pelos Reds na competição, mas seria peça importante para o técnico Ernesto Valverde conseguir dar descanso a Iniesta na Copa do Rei e no Campeonato Espanhol, sem deixar o nível do time cair. 

 

Foto: Reprodução

 

Globo esporte 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.