Notícias

Compartilhar Imprimir

Manaus

09/08/2018

LIVRES! Empresário e tia de menor de idade presos em flagrante por estupro de vulnerável estão nas ruas novamente, após Audiência de Custódia

Compartilhar:

Foto: Reprodução / internet

Audiência de custódia liberou de ficarem presos os dois flagranteados em um estupro de vulnerável

O empresário Fabian Neves dos Santos e Aline Cristina de Souza Andrade, tia da menor de idade que era explorada sexualmente por ela, estão nas ruas novamente.

 

Dono da empresa de segurança Forte Vip Vigilância Privada, Fabian Neves foi preso no final da tarde da última terça-feira,7, dentro de um motel situado na Zona Norte de Manaus, quando fazia programa sexual com a adolescente. 

 

A menor de idade confirmou que sua tia Aline, de 28 anos, que tinha sua guarda concedida pela Vara da Infância e da Juventude, era quem fazia os contatos, negociava valores, os locais e datas dos encontros com clientes. Aline também foi presa em flagrante no quarto do motel.

 

Os dois foram liberados em Audiência de Custódia ocorrida nesta quarta-feira.

 

Estão usando tornozeleira eletrônica, mas vão poder dormir em suas casas e viver suas vidas praticamente dentro da normalidade, mesmo após terem sido presos em flagrante nesta terça-feira, durante o ato criminoso.

 

Os dois foram apresentados à imprensa na Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAPCA), antes de seguirem para a Audiência de Custódia.

 

Agora estão de volta ao convívio com a sociedade, monitorados eletronicamente.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Dorotheia Lima Mattos - 08/08/2018
A justiça fez bem. Vá ver a culpada é a menor que era obrigada a transar por dinheiro. Justiça de merda!!!
Jonas - 08/08/2018
Se fosse a filha do Juiz que o liberou, estaria livre?
Léo - 08/08/2018
Filha da puta, vagabundo
Sandra Brito - 08/08/2018
O empresario rico foi solto??? o dinheiro compra tudo ate mesmo a justiça
Boi da Compensa - 08/08/2018
Todo trabalho da Policia jogado no lixo. Isso se chama Advogados bons, com influencia e conhecimento juridico. Tá achando ruim ? Então vai continuar achando ruim, pois não vai mudar nada. Sugiro a vocês estudarem e trabalharem, pra numa bronca, quando precisar, contratar tambem esses Advogados.
Sebastiao - 08/08/2018
Aniversário da lei Maria da Penha ontem, hoje aumento no STF, hoje liberam esse maniaco, e vamos em frente, viva a Justiça
Mg - 08/08/2018
SABIA QUE O SABIÁ SABIA ASSOBIAR? POIS E.
Renato - 08/08/2018
Audiência de custódia e bosta é a mesma coisa, queria que fosse a filha de um desses libertadores de pedófilo.
Maroca - 08/08/2018
Parece o país da piada pronta como diria o Macaco Simão. Pedófilo e cafetina são soltos. Agora vão ameaçar a vítima e o Conselho Tutelar.
Juiz cara de pau - 08/08/2018
É culpa do juiz essa liberdade,Juiz aqui no Amazonas estudou somente para soltar traficantes,ladrões,homicida,político que rouba o povo e pedofilia. O povo tem que bater nesses juízes.
Alienado - 08/08/2018
ESTOU FALANDO, PEDÓFILO QUE TEM UM POUCO DE GRANA, E CLIENTES TAMBÉM DOENTES,COM ADVOGADO NÃO FICA PRESO EM MANAUS.
ABSURDO - 08/08/2018
Descredito total no Judiciário que solta esse tipo de criminoso que destrói a vida de crianças para satisfazer a lascívia doentia desses pedófilos. A Policia fez seu papel fundamental de preder e o Judiciario fez o desfavor de soltar. ISSO E UM ABSURDO. ESTAMOS PERDIDOS.......
reis - 08/08/2018
O rigor da LEI não é para todos.
NASCIMENTO - 09/08/2018
Brasil o país da putaria. De quebra o magistrado ainda ficou com os 10 mil do empresário
Claudio - 09/08/2018
É por isso que vou votar no Bolsonaro. Para acabar com essa audiência de custodia. Essa tia vai chegar na casa dela e dar umas porradas na menina de treze anos... quem sabe colocar ela de promoção! Parabéns Justiça Brasileira! Resta dizer que o empresário e essa tia são "vítimas da sociedade". Será que algum justiceiro fantasma pode ouvir o clamor daquela criança de 13 anos que já possui uma vida completamente desgraçada?
Júlio César - 09/08/2018
Parabéns a essa justiça medíocre e suja deste Brasil!!!! (pra não escrever outras coisas).
Gustavo Gusmão - 09/08/2018
Num país com uma legião de desempregados, o cara, de todo modo, gera empregos.
Jardson - 09/08/2018
É muito cara de pau dessa justiça,por isso que o país está assim
. - 09/08/2018
EM UM PAIS DE FILHOS DA PUTA DESGRACADOS, ACONTECE ISSO MESMO, PEDOFILOS ESTUPRADORES FICAM IMPUNES,ENQUANTO A SOCIEDADE PRECISA ATURAR O CONVIVIO COM TAIS DEMONIOS,POIS NAO TEM LEIS QUE VENHA PUNIR COM RIGOR TAIS CRIMES EDIONDOS CONTRA UMA CRIANCA...BANDO DE FDP
Orando Oliveira - 09/08/2018
A Hermenêutica jurídica...Parece que estabelece métodos para a compreensão de forma ILEGAL e INJUSTA DAS NOSSAS LEIS...Precisamos de uma REFORMA JURÍDICA URGENTE e que ELA ACABE com as DECISÕES MONOCRÁTICAS..EM CASOS POLÊMICOS como esse de pedofilia e de corrupção.
Jacques - 09/08/2018
Desconheço o inquérito e o processo, todavia com todas as provas e a prisão dos acusados em flagrante dentro do motel, fica difícil aceitar o entendimento do magistrado.
Meire - 09/08/2018
Esses doentes estão de volta as ruas, quem vai proteger as crianças desses demônios,é pedófilo protegendo outro é o fim dos tempos.
Jacques - 09/08/2018
Cabe ao Ministério Público recorrer da equivocada decisão e pleitear a prisão preventiva de ambos.
Ana maria almeida de souza - 10/08/2018
Gostaria de perguntar quando a policia apresenta o "bandido" para a sociedade os "pobres" ficam de cara limpa...e os "riquinhos" de rosto coberto ? No caso deste papador de anjo usou "touca ninja"quem emprestou?deviam era fazerem cartazes espalhando.por toda cidade.(como no velho oeste)....
Ja digitei 3 vezes.....chega.... - 10/08/2018
Gostaria de perguntar quando a policia apresenta o "bandido" para a sociedade os "pobres" ficam de cara limpa...e os "riquinhos" de rosto coberto ? No caso deste papador de anjo usou "touca ninja"quem emprestou?deviam era fazerem cartazes espalhando.por toda cidade.(como no velho oeste)....

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.