Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

13/03/2019

Londrina abre vantagem contra o Botafogo-PB

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Nos contra-ataques, o Tubarão mostrou a sua força, derrotou o Belo por 2 a 0 e encaminhou a sua vaga para a próxima fase

Uma vitória consistente. Na noite desta quarta-feira, o Londrina foi até a Paraíba e na base dos contra-ataques, derrotou o Botafogo por 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão pode perder até por um gol de diferença que avança na Copa do Brasil.


O jogo

 

Na empolgação da torcida, o Botafogo-PB chamou o jogo e atacou o Tubarão desde os primeiros minutos. O experiente Marcos Aurélio era o homem da partida e assustava o rival nas finalizações.

 

Veja também 

Na Inglaterra, homem que agrediu jogador é sentenciado e condenado a prisão em menos de 24 horas

A medida que o tempo foi passando, o Londrina conseguiu diminuir o ímpeto do adversário e conseguiu sair em alguns lances.

 

Ainda na etapa inicial, o Londrina ficou com um a menos. O volante Romulo recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso.

 

Na etapa final, quando o Bota ainda estudava uma maneira de pressionar o Londrina, o time visitante abriu o placar em contra-ataque. Marcelinho bateu no cantinho de Saulo, que nada pôde fazer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Em desvantagem, o Botafogo-PB saiu para o ataque e pressionava o Tubarão. Marcos Aurélio e Clayton assustaram Alan e deixaram o grito de gol preso na garganta da torcida.

 

Aos 40 minutos, Felipe levou a melhor na dividida com Lula e bateu forte. Sem chances para Saulo que foi buscar mais uma bola dentro do gol.

 

Lance

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.