18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/05/2018

Longe de Neymar, Bruna Marquezine foca em atividades físicas e ganha elogio de personal. VEJA

Foto: Reprodução

Atriz, que namora Neymar, treina com Chico Salgado

Bruna Marquezine se equilibrou em uma bola de pilates e ganhou elogio de personal trainer Chico Salgado. "Segunda-feira dia de preguiça para uns, dia de desafio para outros!", disse o personal.

 

Em entrevista recente para a recista Quem Acontece, a atriz falou sobre o físico atual. Ela emagreceu depois que começou a tratar um problema na tireoide.

 

Veja também 

 

Erika Januza nega ter celulite, mas admite possuir estrias: ‘Temos que ser felizes apesar de detalhes’. VEJA FOTOS

 

"As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: 'Meu Deus, como você está linda, você emagreceu muito' e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza? Isso é preocupante e eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão numa fase de crescimento, se conhecendo, e é difícil, é uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz", disse Bruna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Nem sempre Bruna está disposta para malhar. Ela já recebeu uma bronca do personal pelo mau humor nos treinos.

 

 

"Todo treino ela chega meio brava sem me dar muita ideia, sempre monossílaba. Eu consigo ler exatamente o que ela está pensando pelo seu olhar: 'O que eu estou fazendo aqui, quero a minha cama'. Todos os exercícios que eu proponho são executados com perfeição, mesmo com cara de poucos amigos. Com o decorrer do treino ela vai relaxando vai liberando endorfina, e inconscientemente ela sente prazer pela atividade física e sensação de dever cumprido.

 

No final do treino eu arranco esse sorriso do rosto dela e vemos sua agenda para marcar a aula de amanhã. Ela ganhou mais que um professor ganhou um amigo que é seu fã, que sabe exatamente o motivo por ela estar no topo e se manter nele, ela é comprometida e determinada em tudo na sua vida", elogiou o personal.

 

Deus Salve o Rei

 

 

Perder uns quilinho fez parte também de sua preparação para a novela das 7 da TV Globo Deus Salve o Rei. "Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e no vídeo eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má", explicou.

 

 

Na trama, Bruna, que vive Catarina, faz par romântico com Constantino (José Fidalgo). As cenas mais quentes na novela deixaram seu namorado, o jogador Neymar enciumado. O jogador contou para Fernanda Souza que tem ciúme da namorada. "Eu comecei a ver (a novela). Agora ficou um pouco mais complicado", contou.

 

Namoro

 

 

 

Bruna e Neymar assumiram a volta do namoro em Fernando de Noronha, no Ano Novo, após terem anunciado o fim do relacionamento em junho de 2017. Desde então, o casal tem trocado declarações de amor na web.

 

 

 


Bruna Marquezine (Fotos: Reprodução)
 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.