25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
05/02/2019

Lu Lobo deixa o bumbum em destaque em ensaio sensual. CONFIRA!

Foto: Reprodução

A modelo estampa a capa da Revista Sexy de janeiro com muito bumbum de fora e poses instigantes. Veja as fotos sensuais da morena para a publicação

A Revista Sexy escolheu a carioca Lu Lobo para protagonizar um ensaio super sensual para a primeira capa do ano.

 

O convite foi como um presente para a modelo, que surtou com a novidade. "Começar o ano estampando a Sexy ao lado de outras gatas devidamente selecionadas, é uma grande honra", comemorou.


Feliz com o protagonismo na edição de janeiro da Revista Sexy , a morena esbanjou todo o seu charme e ousadia para as lentes da publicação e posou de diversas formas com lingeries instigantes - além de deixar o bumbum de fora e sua tatuagem de pimenta completamente a mostra.
Leia também: "Virou vício", diz Jéssica Cristy sobre posar nua para a Revista Sexy


Veja também 

 

Modelo plus size exibe sua sensualidade em ensaio sexy ousado. VEJA FOTOS


Para lacrar com estilo, ela também fez questão de caprichar no figurino, um vestido extremamente curto e justo todo trabalhado na renda branca. Além disso, o look foi criação exclusiva dela, que imaginou e uma estilista produziu com os mínimos detalhes. Vale ressaltar que no último sábado (19) o trabalho da morena foi prestigiado na festa de lançamento da revista, que aconteceu em uma casa badalada da noite paulistana, onde a modelo em grande estilo de Limousine e foi recebida pela imprensa e fotógrafos.


Mais sobre a modelo da Revista Sexy


Lu Lobo é uma modelo apaixonada por carnaval e sempre teve um sonho de ser fotografada pela Sexy. O resultado da capa agradou a si mesma que fez questão de declarar: "O ensaio foi incrível, a equipe me deixou super a vontade e já penso em fazer novas fotos nesse estilo sensual".


A morena já participou de outros trabalhos artísticos ao gravar clipes com diversos artistas como David Bolado, Mc Leãozinho, Mc Karia e com ninguém menos de que Anitta em Vai Malandra, videoclipe lançado em dezembro de 2017. "Passei o dia todo ao lado dessa pessoa maravilhosa na comunidade Vidigal do Rio de Janeiro", relembrou Lu.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Atualmente a modelo da Revista Sexy faz aula de teatro e quer alcançar novos rumos em sua carreira artística, além de estar se preparando para o Carnaval, onde será Musa da escola de samba do Unidos da Ponte de Jacarepaguá do RJ.

 

 

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução


Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.