23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
08/09/2018

Luana Piovani e Pedro Scooby fazem ensaio quente para revista no Dia do Sexo. CONFIRA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

LUANA: Eu acho que os dois. A mulher preza mais a qualidade, e o homem quer tudo, me dá sempre um pouco essa sensação. Eu também tenho uma preguiça já, né gente?

Poucas coisas são mais difíceis no jornalismo de celebridades do que fazer os entrevistados se abrirem sobre sexo. Mas, Luana Piovani e Pedro Scooby, convidados para estrelar a capa especial comemorativa da revista Quem no Dia do Sexo, não estão nesse time.

 

A atriz de 42 anos e o surfista de 30 toparam de cara posar em um ensaio quentíssimo, em uma suíte do hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, acompanhado por um bate-papo honesto sobre sexualidade, prazer e intimidade. Mas, antes de qualquer revelação, Luana ensina: “Libido é cabeça”.

 

Luana e Scooby se conheceram em um camarote na Marquês da Sapucaí e, no dia seguinte, já foram para a cama. O que poderia ser um amor de Carnaval, virou um casamento de quase oito anos e três filhos – Dom, de 5, e Bem e Liz, de 3.

 

Veja também 

Ex-BBB Monique Amin ostenta corpaço em dia de praia. VEJA FOTOS

 

 

 

 

A chegada das crianças, eles garantem, não alterou a atração que um sente pelo outro. “Eu tenho muito mais tesão no Pedro hoje, por incrível que pareça”, diz a atriz. 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Ele concorda. “Sendo realista, não é uma coisa normal, depois desse tempo, transar várias vezes ao dia e ter essa constância. Na verdade, a nossa relação sexual só melhorou. Nós sempre tentamos nos programar para fazer nossas festinhas no céu. Lá o bicho pega”, avisa Scooby. Festinha no céu é o ritual criado por Luana para a vida sexual do casal não cair na mesmice. “Toda Ferrari na garagem de casa vira um Fusca. Não tem nada pior do que marido que te vê passando de calcinha, pega você, e vai te comer achando que é isso, que você é uma gaveta que ele abre e fecha”, dispara Luana.

 

 

Tanto empenho deu certo. “Às vezes ela aparece de um jeito que eu falo ‘meu irmão, achei que não fosse conseguir acompanhar’”, assume o atleta. Aliás nessa conversa com o casal o que não faltou foram confissões, como a frequência (“por ele a gente transaria todos os dias”), os brinquedinhos (“já teve algemas”, diz Scooby) e as fantasias (“tenho com mulheres e homens”, conta Luana). Além disso, eles revelaram que em uma viagem recente a Roma, na Itália, o casal teve uma tarde de sexo que entrou pela noite, maratona que, dependendo de quem lembra, contou com cinco (ela) ou sete (ele) vezes.

 

 

Mas nem tudo é tão aberto assim na intimidade de Luana e Scooby. Transar em uma praia deserta, um dos sonhos dele, nem pensar. “Eu detesto. Só de imaginar que alguém pode me ver acabou minha libido agora”, diz Luana, que também nunca mandou nudes.

 

 

O casamento, avisam, é monogâmico, com “exceções” improváveis de acontecer na vida real com Rihanna e Brad Pitt (“ainda falo 'dá uma moral para minha mulher aí'), e a relação, trabalhada diariamente.

 

 

“Falo com meus amigos ‘vocês têm que conversar com a mulher, criar uma situação, investir no seu relacionamento’”, explica Scooby. “É isso que me dá tesão, de ver esse parceiro, esse cara do meu lado.

 

 

Casamento é a união de duas potências. Quando você casa, tem que ficar maior do que você era sozinho”, completa Luana.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.