25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/05/2019

Lucas Lima posta foto rara de Theo, seu filho com Sandy: ‘Cara que mais te ama no mundo’

Foto: Reprodução

Músico fez homenagem fofa e postou foto rara do filho, Theo, de 4 anos

Sandy e Lucas Lima sempre foram discretíssimos com relação à privacidade do filho, Theo, de 4 anos. Porém, no domingo (12), em pleno Dia das Mães, o músico decidiu abrir uma exceção para parabenizar a mulher, com quem é casado desde 2008.

 

No Instagram, Lucas postou uma foto do garotinho indo de encontro à mãe no palco, durante uma das apresentações dela. "Eu ainda acho que não perdi o posto de 'cara que mais te ama no mundo', mas confesso que talvez esse guri esteja empatando...", começou Lucas, bemn-humorado.

 

 Veja também 

'Tudo na minha vida mudou com a maternidade', diz Grazi Massafera. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Ele ainda chegou a encher a amada de muitos outros elogios! "Que mãe que tu é, meu Deus! É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho... Criar um ser humaninho é talvez a coisa mais difícil e importante que a gente faz na vida e não consigo imaginar parceira melhor. Não passamos esse dia das mães juntos mas tenho CERTEZA que meu parça aí te encheu de beijos como tu merece! E agora não é mais só por mim que tu 'desce do salto', né?", finalizou ele, que ainda usou a hashtag "nosso guri".

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

 

Sandy ficou toda derretida com a homenagem e chegou a responder o maridão. "Ai, meu coração... Te amo tanto, tanto... vocês dois enchem minha vida de um amor transbordante", respondeu Sandy.

 

Sandy com o filho, Theo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy com o filho, Theo (Foto: Reprodução/Instagram) 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.