19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
09/10/2017

Luciana Fontano, do Musa do Brasil, declara que luta contra a depressão ao posar para ensaio sensual. VEJA FOTOS

Foto: Edinho Lima / M2 Mídia

Luciana Fontano, representante de São Paulo no concurso Musa do Brasil 2017, luta contra a depressão há pouco mais de um ano

Muitos especialistas afirmavam que a depressão seria a doença do século 21. Não à toa, hoje quase 350 milhões de pessoas no mundo convivem com essa condição.

 

Luciana Fontano, representante de São Paulo no concurso Musa do Brasil 2017, luta contra a depressão há pouco mais de um ano e contou, nos bastidores de um ensaio fotográfico, um pouco da sua experiência.

 

Veja também

Miss Bumbum México, Sheyla Mell estrela novo ensaio sensual picante. VEJA FOTOS!


“Fui diagnosticada com depressão pouco depois do fim do meu casamento, quando procurei ajuda médica e fiquei internada por um mês. Meu ex-marido só me colocava para baixo, não me apoiava em nenhum dos meus projetos. Tudo que eu tentava fazer ou participar ele fazia questão de diminuir, me dizia que aquilo não levaria a nada, que eu não era capaz”, lembra a modelo.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Natural de Osasco, na grande São Paulo, a modelo e atleta fitness conta com vários ‘aliados’ nessa batalha para superar os dramas. “Faço terapia toda semana para ter uma vida ‘normal’. Depois, passei a me cercar de pessoas positivas que acreditavam em mim e me davam forças para buscar minha realização pessoal. O concurso vem me ajudando muito, mas pensei várias vezes em desistir de tudo”.


Disposta a superar a depressão e faturar o título de Musa do Brasil 2017, Luciana está empenhada nos seus treinos e não abre mão da alimentação saudável.

 

“Mas não vivo a ditadura fitness, privação demais não me ajuda em nada, meu estado de espírito é tão importante quanto meu shape”, pontuou a gata. “Não quero viver pelo meu corpo, hoje me sinto bem assim, olho no espelho e me vejo gostosa”, garante.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Edinho Lima / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.