20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/02/2019

Luciana Malcher fala do sucesso de Bendita, de 'Espelho da vida': 'Perguntam se a Vera Fischer é legal'

Foto: TV Globo

Luciana Malcher

Uma das personagens mais faladas nos últimos capítulos de “Espelho da vida” foi Bendita, um dos personagens que Luciana Malcher faz na trama das seis. A cena em que a empregada assume a culpa pelo “roubo” das joias de Julia (Vitória Strada) para salvar Danilo (Rafael Cardoso) comoveu o telespectador e também emocionou a sua intérprete.

 

“O amor que a Bendita sente pela Julia é grande a ponto de ela não pensar nas consequências. A Julia é uma espécie de filha para Bendita talvez porque ela seja uma das únicas pessoas que a trata com respeito. Existe um amor verdadeiro entre elas e Bendita é capaz de fazer qualquer coisa por ela”, diz Luciana, que considera a personagem a primeira a shippar o casal Junilo: “Ela é a maior fã dos dois. Como a própria Bendita diz, o que precisar fazer pelo amor dos dois, ela faz. Bendita shippa muito esse casal”.


Atriz com mais de 20 anos de profissão, Luciana colhe, agora, os louros da popularidade de sua personagem entre os fãs da novela. “Eu vou ao supermercado e tem sempre alguém que fica me olhando na dúvida. E aí quando tem certeza, pede foto, pergunta da novela. Me perguntam sobre a Vera (Fischer), se a gente se dá bem, se ela é legal. E eu respondo que sim, que é uma delícia, que meus colegas foram um presente”, conta ela.

 

O que todo mundo quer, saber, no entanto, é sobre quem matou Julia Castelo: “Perguntam o tempo todo. No meu prédio tem uma vizinha que sempre me pergunta quem matou a Julia. Em casa também me perguntam muito. É a pergunta que não quer calar. Sugiro descobrirmos juntos, assistindo à novela”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.