25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
07/07/2017

Luciane Hoepers, a 'Musa da Lava Jato' diz que amigos políticos passaram a fugir dela

Foto: Samuel Melim /CO Assessoria / Divulgação

'Virei uma pessoa de quem eles fogem', diz a musa da Lava Jato, sobre os amigos políticos

Em 2013, a Operação Miquéias, da Polícia Federal, investigou suspeitas de fraude em fundos de pensão municipais e lavagem de dinheiro. Mais de 20 pessoas foram presas, entre elas Luciane Hoepers, modelo e consultora financeira.


Foi acusada de ser pastinha: segundo a PF, ela visitava prefeitos e oferecia vantagens indevidas para que eles aplicassem em fundos de investimentos suspeitos.


Formada em administração, pós-graduada em economia e com licença para trabalhar com valores mobiliários e fundos de investimento, Luciane seria um diferencial no esquema por causa da beleza.

 

Veja também!

Relator da denúncia contra Michel Temer diz ter independência: 'Não tem pressão'

 

O caso ainda corre na Justiça. Acusada de corrupção, lavagem de dinheiro, crime contra o mercado financeiro e formação de quadrilha, a modelo já depôs três vezes, a última há mais de um ano. Ela estima que mais de 80 pessoas, incluindo políticos e empresários, ainda serão ouvidos.


Luciane ficou cinco dias presa em 2013. Desde então aguarda julgamento, em liberdade. Negou-se a fazer delação premiada por, diz ela, "não ter nada de interessante para falar". Na entrevista, nem tentou se defender das acusações: "Não fui culpada nem inocentada".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Durante a estadia atrás das grades, não teve medo. "A maioria das mulheres está lá por causa de homem, é muito triste", diz. "Fomos tratadas como princesas. As presas ficaram curiosas, admiradas". Junto de Luciane outras modelos foram para a prisão, envolvidas no mesmo esquema.


Luciane Hoepers

 

O caso deixou Luciane conhecida como "musa do crime". "Lutei contra isso. Complicou muitos trabalhos." Quatro anos depois, prefere o título de musa presa da Lava Jato, termo usado para divulgar a edição de agosto da revista "Sexy", que terá um ensaio nu da modelo.

 

Mais de 20 pessoas foram presas, entre elas Luciane Hoepers,

33, modelo e consultora financeira


Ela vê como positivo aparecer associada à Lava Jato, que diz ter sido derivada da Miquéias, operação que a investiga. As fotos já divulgadas da revista mostram referências claras à política, com malas suspeitas e engravatados sem rosto. Luciane diz se tratar de um "gancho de mídia".


"Não tenho mais contato com políticos, virei uma pessoa de quem eles fogem, diz. Fiz muitos amigos políticos e empresários, mas quando você é preso vira um leproso. Todos ficam com medo de cair também, então cortam contato."

 



Luciane não pode mais trabalhar na área financeira ou de investimentos sob a ameaça de voltar para a prisão. A carreira artística virou sua única opção. "Eu já era modelo antes, mas agora só tenho isso. Sinto falta de trabalhar com a inteligência porque esse mundo da moda e beleza é muito fútil. Quero trabalhar com o que estudei, mas faço com os limões uma limonada."

 

 

 

Se foi fácil ???? Não !!!! 8 anos de diferença , 22 kg a mais de massa magra e muita dedicação em treinos e dieta !!!! Chegar lá já é difícil , manter é só para os Fortes !!!! 33 anos com o melhor corpo de toda a minha vida!!!! Devo a muitos profissionais que a anos me acompanham : Personal @letosantos Endocrino @rafaelknack Nutricionista @thaconte_nutri Suplementos @stnblackbelt Refeições @fitlifecongelados Variações delícias de cardápio @tatigguidi Além de vários profissionais em estetica @elegancesante @dipaulaestetica @carlosmagno.2014 Só gostaria de registrar minha gratidão absoluta a todos que dia a dia me fortalecem rumo a novos e melhores resultados !!!! Medidas : 1,75 altura , 70kg , 98cm busto , 72cm cintura , 108cm quadril , 60cm coxas . #fitnessmodel #fitness #corposaudavel #lucianehoepers #boaforma #antesedepois #gym#beleza#diet#espalha#estetica #esteticacorporal #instagood #job#maromba#cardapiofit #musafitness #suplementação #saude#pretty#

Uma publicação compartilhada por Luh Hoepers 💙 (@luhhoepersoficial) em

 

Apesar de dizer que "ser bonita mais atrapalha do que ajuda", a modelo turbinou o visual com 14 cirurgias plásticas, muitas delas no rosto.

 

A diferença em seus traços de 2013 para cá é evidente. "Muita gente faz e não assume. Gosto de falar sobre isso porque ajudo quem é leigo no assunto e precisa de uma referência antes de fazer."

 

 

 

 

 

 

A modelo e consultora financeira, Luciane Hoepers

(Fotos: Samuel Melim / CO Assessoria / Divulgação)

 

Folha de S. Paulo / Celebridades

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.