20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/12/2017

Luciano Huck leva bronca do Detran-RJ por não usar capacete em motocicleta

Foto: Reprodução / Instagram

Luciano Huck leva bronca do Detran em página na internet

O apresentador Luciano Huck levou uma bronca do Detran-RJ em uma de suas redes sociais depois de gravar e postar nas redes um vídeo em que aparece sem capacete de carona em uma motocicleta. Durante a gravação de um dos quadros do programa "Caldeirão do Huck", o apresentador pega uma carona para chegar até o local da filmagem, mas esquece o equipamento de segurança.

 

Huck gravou o vídeo em Bacuri, no Maranhão. Após a publicação, o Detran-RJ fez um comentário no vídeo do apresentador lembrando que andar sem capacete é uma infração gravíssima.

 

Veja também 

Anitta dispensa Photoshop e mostra celulites em novo clipe. CONFIRA CLIQUES!

 

"A causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado Luciano", comentou a página administrada pelo Detran.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução / Intagram

 

A postagem já conta com mais de 236 mil visualizações e vários comentários de internautas alertando sobre a necessidade do capacete.

 

O apresentador não é a primeira celebridade a receber uma chamada do órgão em nome da conscientização das regras de segurança no trânsito. Neymar e os amigos não ficaram impunes e levaram uma chamada após aparecerem num vídeo sem cinto de segurança. A atriz Isis Valverde também foi repreendida por uma foto em que estava com os pés no colo do namorado enquanto ele dirigia na estrada.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.