20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/05/2019

Ludmilla cancela novo show no Rio: 'Equipe resolveu poupá-la'. VEJA

Foto: Divulgação

Ludmilla cancelou apresentação no "Festeja", que acontece sábado

Após ficar dois dias internada na última semana com um quadro de lombalgia, Ludmilla cancelou mais um show em sua agenda, desta vez no Rio de Janeiro.

 

A cantora seria uma das atrações do festival "Festeja", que acontece sábado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, porém cancelou a participação por ainda estar se recuperando da crise do último domingo.

 

"Ludmilla não irá participar do evento, por motivo de saúde. A cantora ainda está em recuperação e a equipe dela resolveu poupá-la", comunicou a assessoria do evento. Ainda segundo a organização, outros nomes estão sendo cogitados para substituir Ludmilla.

 

Veja também 

'Tudo na minha vida mudou com a maternidade', diz Grazi Massafera. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Procurada pelo EXTRA, a assessoria da cantora informou que dará detalhes sobre o estado de saúde da funkeira, que é também uma das participantes do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", em breve. Devido aos problemas de saúde, Ludmilla não participou do programa no último domingo. No Dia das Mães, a cantora publicou uma foto na cama do hospital, acompanhada pela mãe.

 

"Sempre juntas não importa o que aconteça", escreveu.

 

Ludmilla foi diagnosticada com lombalgia e chegou a ficar

internada (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

Relembre o caso

 

 

Ludmilla cancelou dois shows que faria, entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12) em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ela foi internada às pressas com complicações na coluna, na Santa Casa de Cruzeiro, onde ficou internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.


De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, ela estava na cidade onde faria a primeira apresentação, quando começou a sentir as dores. Ela realizaria um show em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza. Em seguida se apresentaria no 'Baile do Bixo' da Faculdade de Cruzeiro (Facic).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.