19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2018

Ludmilla e pabllo vittar vão ao encontro de beyoncé, em amsterdã

Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla e Pabllo Vittar embarcam, essa semana, para Amsterdã para o show de Beyoncé

A cantora Ludmilla pode estar próxima de realizar o seu grande sonho e conhecer, pessoalmente, a sua musa inspiradora a diva Beyoncé.

 

A dona do hit "Din din din" embarca esta semana para Amsterdã, na Holanda, onde se encontra com Pabllo Vittar para assistirem juntas ao show da nova turnê da americana, "On The Run 2".


Na apresentação, marcada para o próximo dia 20, na Arena Ansterdã, Beyoncé se apresenta junto com o marido Jay Z. E a dupla de cantoras brasileiras já garantiram ingressos para a fila do gargarejo.

 

Veja também 
 
Silvero Pereira posa nu ao ar livre e divulga fotos na web. VEJA!
 

O encontro com a cantora americana ainda não é certo, mas Pabllo Vittar e Ludmilla estão contando com uma forcinha especial da CEO da Vevo Brasil e presidente da agência Mynd, Fátima Pissarra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Com forte influência no mercado musical a executiva está com a missão de tentar promover o encontro das estrelas brasileiras com Beyoncé.

 

A história de Ludmilla com a diva internacional é antiga. Em 2012, quando emplacou o sucesso "Não olha pro lado", ela atendia pelo nome de MC Beyoncé. Já Pabllo Vittar, que está em Los Angeles, nos Estados Unidos, gravando seu novo álbum também é fanática pela cantora.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.