18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/06/2019

Ludmilla estréia turnê do dvd 'Hello Mundo' no Rio De Janeiro

Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

Cantora apresentou o espetáculo no palco do Espaço Hall, na noite de quarta-feira (19), na Barra da Tijuca

Ludmilla estreou a nova turnê, Hello Mundo, que deu origem ao seu DVD de mesmo nome, na noite desta quarta-feira (19), no palco do Espaço Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No show, a cantora apresentou um setlist cheio de hits como Cheguei, Din Din Din, A Boba Fui Eu, Hoje, Solta a Batida e Sou Eu.

 


Recentemente, Ludmilla ganhou os holofotes ao assumir o seu romance com a bailarina Brunna Gonçalves. As duas chegaram juntas na pré-estreia do seu DVD, em um cinema da Zona Oeste carioca e desde então, passaram a postar fotos juntas e a trocarem declarações de amor nas redes sociais.

 

 Veja também 

 

 QUE DELÍCIA! Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad posa nua para a Playboy Austrália. VEJA FOTOS DA BELDADE

Quitéria Chagas ostenta barriga definida e brinca: 'tem horas que nem eu me aguento'

 

"A gente pretende rodar o Brasil inteiro com a turnê. Depois que lancei DVD, as pessoas ficam com expectativas muito grandes em qualquer lugar que eu vá. Então, a gente está pensando em suprir essas expectivas com a turnê Hello Mundo", contou Lud antes de subir ao palco, revelando que está em uma ótima fase pessoal e profissional.

 

"O momento que estou vivendo é gracioso. Momento de representatividade, em que estou podendo ser o mais eu possível, me sentindo melhor comigo", disse ela, empolgadíssima. E ainda mais quase 100% recuperada das fortes dores na coluna que lhe levaram à emergência do hospital no meio de maio.

 

"Está tudo certo. Estou seguindo meu tratamento com quiroprata, fazendo acupuntura para ajudar a recuperar mais rápido. Ainda sinto uma dorzinha, mas nada como aquela, que foi devastadora", ainda contou a cantora.

 

Já Brunna, em conversa com QUEM logo que o namoro veio à tona, contou como estava se sentindo com a fama repentina. Em menos de 24 horas, a jovem de 27 anos ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram.

 

"Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa, estava muito nervosa, porque os meus amigos que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz de estar recebendo tanto carinho. Fui recebida por todos com muito respeito”, contou a dançarina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

"Sobre os seguidores... estou sem acreditar até agora! Eu não consigo mexer no meu Instagram porque não para de subir os números. Ganhei 400 mil seguidores só ontem! Isso é assustador para mim, mas está sendo muito bom porque sempre quis trabalhar como influencer. Agora vou focar para gerar bastante conteúdo para o meus novos seguidores", completou a namorada de Ludmilla.

 

 

 

 

 

 

Foto: Thyago Andrade / Brazil News

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.