28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/02/2019

Luiza Ambiel reclama das nudes que recebe e ameaça processar: 'Não sou urologista'

Foto: Reprodução

Musa dos anos 90 disse que acha "desnecessário" envio de fotos: "Te pedi?"

 Luiza Ambiel está cansada de receber nudes. A musa dos anos 90 contou em seu Instagram que está pensando em processar os seguidores que lhe enviam fotos de seus órgãos genitais.

 

"Quero falar uma coisa muito séria e desagradável com vocês. Tem meia dúzia de camaradas aqui que resolveram me mandar nudes. Eu acordo muito cedo e dou de cara com o brinquedinho dele. Eu recebo mais fotos de pistola que importador de armas! Pistola grande, pequena, feia, bonita, até pistolas que não atiram... Só que eu não sou urologista, eu não ganho para ver pistola! Quem me mandar vai levar uma pistolada do meu advogado!", disse ela.

 

Veja também 

Solteira, Pâmela Tomé exibe boa forma em clique. VEJA FOTOS

 

A modelo ainda contou que está dando print e mandando para o advogado os nudes. Ela ainda deu uma chance para os homens que lhe enviaram as fotos ousadas apagarem o conteúdo.

 

 

"Te pedi para você me mandar nudes? Está vendo esse dinheirinho que está caindo aqui? É uma indireta para vocês. Isso pode custar caro no seu bolso. Já mandei para o advogado. Você que já mandou e eu não vi, corre lá para apagar. Estou dando print, mandando para advogado e bloqueando. "

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


Atualmente com 45 anos, a morena ainda é relembrada por sua participação na Banheira do Gugu, em que disputava quem pegava mais sabonetes com famosos.

 

 

 

 

 

 

 


 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.