29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/07/2016

Luiza Tomé sobre corpão aos 55 anos: 'Nunca como pastel ou batata frita'

Foto: Reprodução / Instagram

Solteira e mãe de três adolescentes, atriz não busca um novo amor:

Aos 55 anos, Luíza Tomé tem um corpo que muitas meninas de 20 gostariam de ter. Para manter a boa forma, a atriz conta ao EGO que concilia uma rotina regrada de exercícios físicos com a alimentação saudável. "Desde que eu me entendo por gente, eu malho. Quando era adolescente e não ia à academia, eu já corria na praia. Ao longo da vida, pratiquei diversos esportes e lá em casa não entra besteira. Nem os meus filhos comem porcaria", diz a musa.


Mãe de três adolescentes - Bruno, de 17, e os gêmeos Adriana e Luigi, de 12 - Luiza conta que não abre mão da dieta nem quando está de férias com os herdeiros. "Não consigo me imaginar com um pastel ou uma batata frita na boca. Não rola mesmo. Estamos viajando e não é por isso que deixamos de ter uma alimentação saudável. Sempre gostei de comer bem e acho que isso passou para as crianças", orgulha-se a artista, que está passando alguns dias no Rio de Janeiro, antes de seguir viagem para a Europa.

 

Apesar do sucesso que seus cliques em trajes de banho fazem nas redes sociais, Luiza, que está solteira, não pretende arranjar um novo companheiro tão cedo. "Estou solteira e feliz. No momento, estou interessada só em cuidar dos meus filhos e de mim. Adoro malhar e não faço isso somente por estética, é mais pela saúde e porque me dá prazer", avisa a bela, que faz uma série de treinos funcionais para ficar com o "corpão sarado". Veja as fotos:


Luiza Tomé saindo da praia (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Luiza Tomé virando estrela na praia (Foto: Reprodução / Instagram)

 

O corpão de Luiza Tomé faz sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Luiza Tomé sempre praticou esportes (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Luiza Tomé (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Luiza Tomé (Foto: Twitter/Reprodução)

Fotos: Reprodução / Instagram


Fonte: EGO

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.