20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/10/2016

Luma Costa posa para ensaio e revela: 'Procuro roupas mais baratas, não gasto com bobagens'

Foto: Luiz Brown / O Globo

Luma tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e dita tendência na internet

Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, Luma Costa, 28 anos, dita tendência na internet. E, ao contrário do que muitos pensam, não é preciso gastar quantias astronômicas para se vestir bem: a atriz é adepta do "consumo consciente" da moda.

 

O visual e o comportamento da beata Elisa, vivida por ela na novela "Sol Nascente", também chamam a atenção do público e do filho da musa, Antônio, de 2 anos, fruto do relacionamento de oito anos com o empresário Leonardo Martins.


— O Antônio não estranhou na primeira vez que me viu com o novo visual, apenas perguntou qual era a cor do meu cabelo de verdade — conta.

 

A mudança impactou também nos cuidados de beleza da atriz, que diz ter, agora, "menos trabalho":

 

— É a primeira vez que uso alongamento. O megahair dá trabalho para colocar, mas a manutenção é mais tranquila. Não preciso ir ao salão o tempo todo.

 

A atriz revela ainda que um item do figurino de Elisa tem relação com sua vida pessoal: os óculos.

 

— Tenho astigmatismo e alergia a lentes de contato. Os óculos usados por ela (Elisa) têm o meu grau. É o primeiro trabalho que consigo enxergar tudo nas gravações, antes via vultos embaçados — explica bem-humorada.

 

Consumo consciente

 


 Atriz diz também que não gosta de ostentação (Foto: Reprodução / Internet)

 

Para Luma, gastar dinheiro com roupas caras não vale à pena. Ao montar seus looks, ela investe em peças de fast fashions e liquidações.

 

 Foto: Reprodução / Internet

 

— Eu procuro as opções de roupas mais baratas, não gasto dinheiro com coisas bobas, prefiro gastar com viagens. Para pagar caro em alguma coisa, precisa ser uma peça que dure muito, que possa ser passada como herança. Bolsas, por exemplo — garante ela. — Vestidos de festa? A maioria eu pego emprestado e depois devolvo.

 

 

Atriz diz que usa peças de bom gosto mas de preços acessíveis (Foto: Reprodução / Internet)

 

Nas redes sociais, a pedido dos fãs, a morena costuma compartilhar os "looks do dia".

 

 

— As pessoas pedem para ver as roupas que costumo usar, por isso comecei a postar o "look do dia". Eu gosto muito de moda. Pesquiso e leio bastante a respeito e quero compartilhar esses conhecimentos.

 

Beldade faz muito sucesso nas redes socias (Fotos: Reprodução / Internet)

 

O gosto pelo tema é tanto que a intérprete da chef Helena, do filme "Duas de Mim", previsto para estrear em 2017, pretende cursar uma faculdade de Moda. É sucesso garantido!

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.