Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/06/2019

Lutador de jiu-jÍtsu é assassinado a tiros quando comemorava seu aniversário no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Agno festejava seu aniversário de 35 anos quando foi baleado e morto

O lutador de jiu-jítsu Agno Júnior Brito da Silva, 35, foi assassinado com vários tiros no começo da madrugada desta quarta-feira, 12, na frente de sua casa situada na Rua José Maria Pinto, bairro do Jápiim, Zona Sul de Manaus.


De acordo com a polícia, o lutador estava comemorando seu aniversário com alguns amigos e membros de sua família quando um homem desceu de um carro modelo Celta, preto, placa não identificada, e efetuou os disparos contra Agno Júnior.


O lutador ainda estava com vida quando foi colocado rapidamente em um veículo da família e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde morreu assim que deu entrada na sala de operação.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Assaltante é baleado na cabeça e seus dois comparsas são presos após tiroteio com policiais militares na Zona Centro-Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! 'Que coisa linda', diz criminoso enquanto arranca órgãos internos de homem assassinado. TUDO FILMADO. CHOCANTE! VEJA, SE TIVER CORAGEM

 

Agno era bastante conhecido entre os lutadores

de artes marciais de Manaus (Foto: Divulgação)


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o assassinato do lutador, que, segundo a polícia, era usuário de drogas, mas que não vendia, e pode ter sido vítima de dívida com traficantes.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.