23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/04/2019

Luz ameaça Judith após briga em 'O sétimo guardião': 'Abre essa porta ou na?o respondo por mim'

Foto: Estevam Avellar / Rede Globo / Divulgação

Luz e Judith têm embate

 Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ter um embate com Judith (Isabela Garcia) em “O sétimo guardião”. A ruiva diz à governanta que vai contar a Júnior (José Loreto) tudo sobre a Irmandade. Irritada, Judith faz com que a porta do casarão se feche e impede a jovem de sair. Feijão (Cauê Campos), que está no jardim, sente um arrepio antes da porta se fechar com tudo, como se sentisse uma presença que não é vista.

 

"Voce? vai se arrepender,", diz Judith. Quando a ruiva pegar na maçaneta, a porta se fecha fazendo um estrondo. "Voce? na?o me assusta! Eu ja? vi esse truque antes", diz Luz. "Na?o e? um truque", responde a governanta. "Na?o me interessa! Abre essa porta, agora", grita a professora, nervosa. Judith pede que ela se acalme e Luz a ameaça: "Abre essa droga dessa porta agora ou eu na?o respondo por mim".

 

Judith fala que já tem gente demais sabendo do segredo. "Ju?nior vai ser mais um! O que vai dificultar ainda mais as coisas pra no?s", fala. "No?s? Voce? inclui?da, Judith?", pergunta Luz. "Na?o sou uma guardia?, mas dediquei todos esses anos da minha vida a? irmandade e sei o perigo que ela esta? correndo", desconversa Judith.

 

"Voce? na?o me vai me segurar aqui! Na?o vai me deixar refe?m dentro desse casara?o", fala Luz. "Claro que na?o, Luz. Aqui todo mundo e? livre", responde Judith, vendo a porta se abrir por fora.

 

Luz e Judith têm embate em Luz e Judith têm embate

 (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.