29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/08/2016

Macumbeiros fazem despacho em cemitério contra toda a diretoria do Sindicato dos Delegados; veja vídeo

Um despacho de macumba contra os diretores do Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Estado do Amazonas (Sindepol-AM) foi encontrado em um cemitério de Manaus e logo a notícia ganhou as redes sociais, nessa segunda-feira.

 

Sobrou até para o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, que nada tem a ver com a direção do sindicato.

 

No despacho, feito com pinga, velas, pratos de farofa e outras oferendas, havia fotos dos delegados Rafael Costa e Silva (presidente do Sindepol-AM), Cícero Túlio, Temistócles Alencar, Igor Carvalho, Antônio Rondon Júnior, Henrique Brasil e Marília Campelo, todos da diretoria do sindicato. Também foi encontrada uma foto do delegado Ivo Martins.

 

Presidente do Sindepol-AM, Rafael Costa e

 Silva era um dos alvos do despacho

(Foto: Reprodução / Facebook)

 

''Fogo amigo"

 

 Em nota, o Sindepol-AM dá a entender que o despacho foi feito por ex-delegados, agora novamente comissários.

 

Veja a íntegra da nota:

 

"O Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Estado do Amazonas-SINDEPOL/AM, no uso de suas legais e constitucionais atribuições, vem a público registrar sua repugnância e indiferença quanto as fotografias de diretores do SINDEPOL e outras Autoridades Públicas supostamente utilizadas em ritual de magia negra que circularam em redes sociais na data de hoje.

 

Cumpre esclarecer a sociedade que não existe qualquer relação do ritual com os trabalhos policiais desenvolvidos pelos delegados cujas fotos são utilizadas.  Portanto esta entidade de classe que legalmente representa os delegados de polícia descarta qualquer participação de traficantes ou outros criminosos eventualmente presos ou investigados pela polícia civil no ato em comento.

 

O conjunto de elementos coligidos no local onde foi realizado o suposto ritual leva a crer que estaria tal ato relacionado ao trabalho que vem sido desenvolvido pelo sindicato e sobretudo em face de decisões proferidas por autoridades judiciais que impediram o provimento derivado sem concurso público de servidores não aprovados ao cargo de delegado de polícia ao patamar de Autoridades Policiais.

 

O Sindepol se solidariza com as Autoridades Policiais e magistrados cujas fotos foram utilizadas e reafirma o seu propósito de fazer valer a lei e a justiça, desejando fielmente que Deus conforte os corações daqueles contaminados pelo ódio desproposital de pessoas que desejam o mal a quem quer que seja."

 

Veja outras fotos: 

 

 

 

 

 

Preocupado com a vida dos delegados, um internauta espirituoso postou em um grupo de WhatsApp o vídeo abaixo, sugerindo aos delegados que repitam o ritual para que a macumba não surta efeito. Veja e... divirta-se

  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.