16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/01/2017

Madonna exibe depilação de pelos íntimos para convocar mulheres contra Trump

Foto: Reprodução / Internet

Madonna convoca um milhão de mulheres para marcha após posse de Trump

A mais recente polêmica envolvendo a cantora Madonna diz respeito aos pelos pubianos da artista. A celebridade convocou um milhão de mulheres para uma marcha após a posse do futuro presidente dos Estados Unidos Donald Trump com um clique compartilhado no Instagram que mostra pelos pubianos depilados em formato do logo da marca de material esportivo Nike. Madonna ainda citou o famoso logo da marca, ‘Just Do It!’ (‘Apenas faça!’ em tradução livre).

 

“Siiiiiiiim! Apenas faça!”, escreveu a cantora na legenda do registro. A fotografia é protagonizada pela própria cantora e será publicada na próxima edição da revista Nakid. Marcada para acontecer no dia 21 de janeiro, mesma data da posse de Trump, a Marcha das Mulheres em Washington também contará com a presença de celebridades como Katy Perry, Cher e a atriz e cantora Zendaya.

 

Veja também!

Madonna se entusiasma em festa e deixa fotógrafo alisar suas partes íntimas

 

Os fãs de Madonna se dividiram em relação ao registro. “É uma foto linda de uma mulher”, escreveu uma seguidora da artista. “Amo que você continue sendo você após 30 anos de carreira”, escreveu uma outra pessoa. “Você é uma louca e uma vergonha para os seus filhos”, afirmou um terceiro. Há cerca de dois dias Madonna também publicou uma foto dela com Barack Obama. “Adeus Sr. Presidente! Nunca haverá outro como você! Um rei em meio aos homens”, ela escreveu na legenda.

 

A foto polêmica compartilhada por Madonna (Foto: Instagram)

A foto polêmica compartilhada por Madonna
(Foto: Reprodução / Instagram)

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.