18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
11/01/2018

Madrinha da Imperador do Ipiranga, Silvia Waszak adianta detalhes de sua fantasia: 'Causo mesmo'

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Em plena preparação para o carnaval 2018, a eterna musa do Corinthians vem seguindo uma rotina intensa de treinamentos, ensaios na escola, aulas de samba e até de circo para afinar sua performance na avenida

Enquanto muitos diminuíram o ritmo e aproveitaram para curtir as festas de fim de ano, a loiraça Silvia Waszak viveu um dezembro de muita correria.

 

Em plena preparação para o carnaval 2018, a eterna musa do Corinthians vem seguindo uma rotina intensa de treinamentos, ensaios na escola, aulas de samba e até de circo para afinar sua performance na avenida.


Veja também

Musa fitness Gabi Bayerlein tem vídeo repostado por astro do reggaeton. VEJA!

 

Em meio a tudo isso, a ex-apresentadora de TV decidiu nessa primeira semana de 2018 todos os detalhes da sua fantasia e fez algumas revelações sobre o figurino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


“Desde quando recebi o convite da Imperador para ser madrinha de bateria já comecei a imaginar como poderia ser minha fantasia. A gente pensa nas cores, no tamanho, penas, pedrarias, cristais, etc. Nunca fui madrinha de bateria, então pensei logo em alguma coisa que não me atrapalhasse a sambar, sem deixar de roubar a cena, claro. Levei algumas referências para o meu figurinista e chegamos a um desenho que me agradou muito”, lembra a gata.


“Quando vou pra avenida, causo mesmo! E em 2018 não será diferente! O que posso adiantar da minha fantasia desse ano é que ela será glamorosa, toda trabalhada nas cores da escola, com muitas zircônias e cristais para dar aquele brilho essencial para uma boa fantasia de carnaval! Espero contribuir com a Imperadores trazendo todo esse brilho e alegria na busca do título”, revela a loira.

 

 

 

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.