19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/01/2019

Madrinha rouba a cena em festa de casamento, noiva ficou pra trás. CONFIRA!

Foto: Reprodução

A maioria das fotos da madrinha ‘maid of honor’, como são chamadas as convidadas pelas noivas nos Estados Unidos e que não são casadas

Todos nós sabemos o quanto é duro escolher a pessoa certa com quem valha a pena se casar.

 

Após conseguir esse feito, um dos dias mais importantes da vida de toda mulher é o dia do seu casamento. Na maioria das vezes, as festas de casamento são planejadas por mais de um ano, tudo nos mínimos detalhes para que nada dê errado.


Mas e quando o tiro sai pela culatra e a madrinha do casamento consegue chamar mais atenção na festa do que a própria noiva? Foi exatamente isso que aconteceu com a noiva que convidou esta, antes uma de suas melhores amigas, para ser uma de suas madrinhas de casamento.


Veja também

Estranho mundo: conheça 11 coisas bizarras e surpreendentes sobre a Indonésia


A loira botou para quebrar na festa, fez praticamente de tudo, se embriagou, usou o detalhe básico no decote acima, que não conseguia fazer os demais homens sequer disfarçar o local para onde estavam olhando.


Muito animada, acabou fazendo com que outras pessoas que estavam na festa tivessem que lhe socorrer da ‘crise de embriaguez’ que provocou muitas fotos que estão espalhadas pela internet. Em um dos cliques, a loira foi registrada com sua mínima peça íntima bastante expostas, quando dizemos mínimo, é realmente o que queremos dizer…

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


A maioria das fotos da madrinha ‘maid of honor’, como são chamadas as convidadas pelas noivas nos Estados Unidos e que não são casadas.

 

Os deslizes da mulher chamaram tanta atenção que ela conseguiu ser mais clicada que a própria noiva.

 

 

 O fotógrafo do casamento, sem dúvidas, foi um dos que mais gostaram da atuação da madrinha, mas e aí: será que a amizade continua?

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

E-Daily

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.