28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/12/2018

Mãe é presa após ajudar namorado a abusar da filha de 6 anos e enviar fotos íntimas da criança, em Goiás

Foto: Reprodução

Casal foi preso em Catalão (GO). Além de praticar sexo na frente da criança, homem obrigou a menina a fazer sexo oral nele

A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 31 anos por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 6 anos, em Catalão, região sudeste de Goiás.

 

De acordo com informações da polícia, ela teria feito sexo com o namorado na frente da criança e, em seguida, o ajudou a abusar da menina. O homem também foi preso. A informação é da TV Anhanguera.


Veja também

João de Deus completa uma semana de prisão em Goiás


De acordo com a polícia, o casal fez sexo na frente da menina e depois tomou banho com a criança. A mãe teria, então, saído do banheiro e deixado a garota sozinha com o namorado, que obrigou a vítima a praticar sexo oral nele.


Segundo as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mãe também enviava fotos das partes íntimas da garota para o companheiro. Essas imagens foram encontradas pela polícia no celular da mulher.


O crime foi descoberto na última quarta-feira, 19. Segundo a polícia, os abusos já ocorriam há alguns meses. Um dia antes de ser presa, a mulher teria ido para a casa do namorado, no Residencial Maria Amélia, acompanhada da criança, onde o estupro teria ocorrido.


O caso veio à tona depois de a vítima pedir ajuda a uma irmã, de 17 anos, após abuso, e as duas procurarem o Conselho Tutelar. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões recentes nas partes íntimas da menina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e transmissão, prática de ato sexual na presença de criança, troca e divulgação de cena de nudez de criança. As penas previstas variam de 8 a 20 anos de prisão em regime fechado.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.