25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
05/05/2018

Mãe gambá luta contra cobra píton para salvar a vida de seu filhote na Austrália. VEJA!

Foto: Reprodução/Christine Birch Williams

Imagens mostraram mãe gambá lutando com uma cobra após ter seu filhote capturado na quinta-feira em um jardim

Não é novidade dizer que mães fazem de tudo por seus filhos, certo? E entre os animais isso não é diferente.

 

Na semana passada, uma australiana flagrou imagens surpreendentes que mostram uma mãe gambá lutando contra uma cobra pitón após ter seu filhote capturado pela serpente na última quinta-feira (3).


De acordo com a australiana Christine Birch Williams, que testemunhou a cena no jardim de sua casa em Queensland, o filhote de gambá estava sendo estrangulado pela píton, quando a mãe passou a morder a serpente até que soltasse seu bebê.

 

“A mãe gambá estava focada em salvar sua cria”

 

Veja também

 

'Cinco vezes por dia não era suficiente', diz mulher com transtorno de vício em sexo

 

A moradora contou ao Daily Mail que a píton estava no seu jardim há dias, e que, por isso, ela estava pronta para entrar em contato com as autoridades ambientais, até que notou uma movimentação estranha no jardim da casa na noite de quinta-feira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Pelo o que pude perceber, a cobra arrancou o filhote que estava pendurado no peito da gambá, e depois de começar a se enrolar para sufocá-lo, foi mordida diversas vezes pela marsupial. A mamãe gambá estava muito focada em recuperar sua cria, ela parecia incansável”, relatou.

 

No final da disputa, gambá conseguiu tirar o filhote da cobra, que fugiu antes de

 moradora acionar autoridades ambientais(Reprodução/Christine Birch Williams)


Depois da batalha inusitada que presenciou em sua casa, Christine enviou os registros para a página The Snake Catcher 24/7 - Sunshine Coast, no Facebook, conhecida na Austrália por publicar casos envolvendo resgates e ataques de serpentes.

 

O post, com mais de quatro mil reações na rede social, ganhou forte repercussão e em poucas horas foi compartilhado por mais de mil pessoas e comentado centenas de vezes.

 

 

As fotos, que mostram o filhote sendo atacado pela serpente e a reação da gambá, chamaram muito a atenção dos internautas, levantando diferentes debates: será que cabia a Chirsitne interromper o que estava acontecendo no quintal de sua casa? Ou realmente deveria deixar que a natureza seguisse seu curso?


"Por mais difícil que seja de assistir, creio que tudo faça parte da natureza. Ela agiu bem deixando que os animais se resolvessem entre eles”, afirmou o apanhador de cobras Stuart Mckenzie.

 

“Se eu estivesse lá na hora? Ah, com certeza ajudaria a gambá a ter seu bebê de volta. Seria horrível ter que presenciar um filhote indefeso ser morto por uma cobra que estava tentando garantir uma refeição”, contrapôs um usuário.

 

“Deixe ser, a natureza é o que é. Esse tipo de coisa não acontece por maldade da cobra, é seu instinto natural de sobrevivência. Felizmente, dessa vez a mãe gambá e seu bebê tiveram um final feliz”, debateram.

 

iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.