29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/01/2018

Mãe mata dois filhos e se suicida após sofrer aborto. E teve problemas mentais ignorados pelo psiquiatra!

Foto: Reprodução

Os corpos foram encontrados em uma cama da casa, depois que a família contatou a polícia. Macfarlane, que era solteira, estava deprimida após ter perdido seu terceiro filho e a amizade de uma pessoa próxima devido a um caso de infidelidade que foi exposto

Sydnie Macfarlane, 28 anos, de Greenwich, no Reino Unido, matou suas filhas, Dolce Dada, de nove anos, e Rhys Dada, de três, e depois cometeu suicídio utilizando um coquetel de drogas.


Os corpos foram encontrados em uma cama da casa, depois que a família contatou a polícia. Macfarlane, que era solteira, estava deprimida após ter perdido seu terceiro filho e a amizade de uma pessoa próxima devido a um caso de infidelidade que foi exposto publicamente, de acordo com informações do Daily Mail.


Veja também

IMAGENS FORTES! Que horror! Fotos que circulam no WhatsApp mostram chinês comendo fetos humanos. Será verdade?


O Tribunal de Southwark foi informado que Macfarlane tinha entrado em contato com um psiquiatra dos serviços sociais após ter expressado pensamentos suicidas. No entanto, ele não considerou que ela estivesse sofrendo com problemas mentais após vê-la otimista sobre o futuro, fazendo planos até mesmo de retornar sua profissão de enfermeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Contudo, 15 dias antes de sua morte, ela teve exposto publicamente um caso de infidelidade, que não foi discutido em detalhes pelo tribunal. Segundo sua amiga, Shauneen Langford-Bell, no dia em que cometeu suicídio, Macfarlane parecia estar muito chateada.


“Ela disse que tinha me perdido e não tinha mais razões para viver“, disse Langford-Bell. De acordo com o legista Andrew Harris, que cuidou do caso, a morte dos três foi causada por overdose de drogas, possivelmente metadona.

 


“Ela escondia sua depressão dos outros por meio de drogas e tomou uma overdose letal”, disse ele. “Ela sofria ainda com o estresse doméstico, incluindo problemas financeiros, aborto espontâneo, exposição à infidelidade, perda de uma amiga, potencial combate pela custódia de seus filhos e despejo iminente. Ela estava deprimida, mas procurou e recebeu ajuda familiar, mas não tomou nenhum dos antidepressivos ou ligou para as linhas de aconselhamento”, acrescentou.


Foi dito ainda que Macfarlane teve uma infância difícil, uma vez que seus pais eram viciados em drogas. Ela também estava prestes a ser despejada de casa, embora sua família tivesse oferecido acomodação em outro lugar.


O pai das crianças, Sean Dada, disse que também tentou acalmar a mulher em relação as preocupações financeiras que tinha, afirmando que cuidaria dos filhos caso ela fosse despejada. No entanto, ela disse que nada disso aconteceria.

 


Contudo, o psiquiatra Prince Boampong, que atendeu Macfarlane em agosto passado, negou que a saúde mental da paciente fosse motivo de grandes preocupações. Segundo ele, em sua opinião médica, a mulher “não se mataria por causa dos filhos”.


No entanto, quando a polícia investigou a casa, encontrou mais de 30 cartas escritas e inscrições nas paredes da sala, que incluíam frases como: “Ela teme por meus filhos e como uma mãe, devo concordar”, e “estou tirando o que é tóxico deles”.

 

Fotos: Reprodução / Daily Mail


“Eu diria que ela estava passando por um momento de estresse. Ela estava angustiada, não insana”, disse Boampong. “Durante a avaliação, ela revelou que ela estava deprimida desde os 14 anos de idade, e que estava sentindo mau humor por causa de coisas em sua vida, o principal eram os problemas de habitação. Perguntei-lhe sobre o futuro, e ela foi positiva”, acrescentou. “Sua morte veio como um choque para mim”.


Ao que tudo indica, o médico não será investigado pelo suposto crime de negligência.

 

Jornal Ciência

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.