29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
10/12/2018

Mais de 900 professores aprovados no concurso público da Semed começam a entregar documentação nesta segunda

Foto: Reprodução

Os 900 aprovados em cadastro reserva têm o prazo de 30 dias para comparecer na Comissão de Investidura, sala 113, das 8h às 12h, na sede da Semed

Os convocados pela Prefeitura de Manaus do concurso público para professor começaram a entregar, nesta segunda-feira, 10, a documentação necessária para a posse.

 

Os 900 aprovados em cadastro reserva têm o prazo de 30 dias para comparecer na Comissão de Investidura, sala 113, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, e realizar a entrega dos documentos.


Após o prazo de 30 dias, caso todas as vagas não sejam preenchidas, novos candidatos serão chamados. A convocação dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), de quinta-feira, 6, edição 4.493. Os novos profissionais vão atuar já no início do ano letivo de 2019 nas 498 unidades escolares da rede municipal de ensino. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3632-2254.


Veja também

Material escolar ficará 10% mais caro em janeiro; veja 10 dicas para economizar


Os documentos exigidos pela secretaria para o processo de posse são originais e cópias do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento; diploma com histórico de graduação; comprovante de residência; título de eleitor com certidão eleitoral; PIS/PASEP/cartão cidadão/carteira de trabalho; comprovante de serviço militar (homens); comprovante bancário; certidão de nascimentos dos dependentes; CPF dos dependentes menos; declaração de acumulo de cargos; declaração de vínculo de parentesco; declaração de bens (2 vias); declaração de dependentes; declaração negativa; certidão de antecedentes da DPF; certidão da antecedentes do Tribunal de Justiça do Amazonas; comprovante de desligamento dos vínculos; uma foto e cópia do DOM de nomeação.


A candidata aprovada Ângela Matos falou sobre a expectativa em começar o próximo ano em um emprego novo: “Essa foi a primeira vez que eu prestei um concurso e ainda estava em formação na Ufam quando fui aprovada. Estou muito feliz e já na expectativa de entrar 2019 trabalhando. Fui chamada para professor anos iniciais 1º ao 5º ano e também passei para Educação Infantil”.

 

Após o prazo de 30 dias, caso todas as vagas não sejam preenchidas,

novos candidatos serão chamados (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Foram chamados candidatos aprovados para atuar em turmas de 1º ao 5º, Educação Infantil, Ciências, Educação Física, Matemática, Ensino Religioso, História, Língua Inglesa, e Língua Portuguesa. Também convocada na última chamada, Sandra Freitas deixou clara a felicidade por poder iniciar uma nova carreira, dessa vez no serviço público municipal.


“Eu sou atualmente concursada pela Seduc com 20h, mas já trabalhei na Semed de 2014 a 2016, com o Ensino Fundamental 1, foi uma experiência muito proveitosa e de grande aprendizado e, agora, graças a Deus com o concurso, pretendo desempenhar uma função com qualidade e competência e acompanhar os alunos no desenvolvimento deles durante a aprendizagem”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.