23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/01/2019

Mais de 900 turistas ingleses chegam a Manaus a bordo do M/S Braemar

Foto: Clóvis Miranda / Amazonastur

Com capacidade para 929 passageiros, o navio, que iniciou viagem em Southampton, na Inglaterra, veio com a lotação completa, além dos 371 tripulantes de diferentes nacionalidades

Durante seis dias, turistas ingleses que chegaram a Manaus, a bordo do navio M/S Braemar, visitarão os pontos turísticos naturais e culturais da capital amazonense.

 

A embarcação de bandeira das Bahamas atracou no Flutuante das Torres, no Porto de Manaus, na tarde de ontem, segunda-feira, 28, onde permanecerá até o domingo, 3 de fevereiro.


Com capacidade para 929 passageiros, o navio, que iniciou viagem em Southampton, na Inglaterra, veio com a lotação completa, além dos 371 tripulantes de diferentes nacionalidades.


Veja também

Multa de trânsito em Manaus podem ser pagas em até 12 vezes no cartão de crédito, anuncia prefeito


Em Manaus, os turistas visitarão alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Teatro Amazonas, Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Feira da Banana, Museu da Borracha, Palácio Rio Negro, Museu da Cidade de Manaus, Praça Heliodoro Balbi e Encontro das Águas.


A programação ainda inclui estadia em hotéis com vista panorâmica da cidade, visitação em comunidades indígenas e ribeirinhas, caminhadas na selva, interação com botos e ainda, visitação no Museu da Amazônia (MUSA), instalado na Reserva Adolfo Ducke, uma área de floresta primária de 10 mil hectares, situada na zona Norte de Manaus, que reúne história, cultura e lazer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Temporada de Cruzeiros 2018/2019


O próximo navio a chegar será o M/S Sirena, no dia 31. Com encerramento previsto para abril, a Temporada de Cruzeiros 2018/2019 trará a Manaus um total de 15 embarcações, com mais de 18 mil turistas a bordo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.