24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/07/2018

Mais de cem ruas do Monte das Oliveiras recebem serviços de infraestrutura

Foto: Diego Caja / Seminf

A meta é atingir todas as 138 ruas do bairro com um trabalho intenso

O bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade, começou a receber, nesta semana, as melhorias em infraestrutura contempladas pelo Plano de Obras de Verão, da Prefeitura de Manaus.

 

A meta é atingir todas as 138 ruas do bairro com um trabalho intenso executado por 60 homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que trabalharão em horário diurno até a conclusão dos serviços.


As obras iniciaram pelas ruas Goiaba e Araçá, que já foram concluídas, seguindo para as ruas Guarapuava, Araçá da Praia, Garça Branca e Palmeira. O trabalho de mutirão da área, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Kelton Aguiar, não vai afetar o prosseguimento das obras dos bairros próximos.

 

Veja também 

Certificados para prestação de serviço de transporte escolar são entregues pela Prefeitura


“Os trabalhos desse mutirão no Monte das Oliveiras estão sendo executados por servidores convocados no processo seletivo de 2018 e trabalham com maquinário de 12 caçambas, 3 retroescavadeiras e 3 rolos compactadores para recapear todas as ruas com mais de 140 toneladas de asfalto por dia”, ressaltou o secretário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Além das obras de infraestrutura do Monte das Oliveiras, as equipes iniciaram nesta quinta-feira, 26/7, mais uma frente de obras no bairro Grande Vitória, que já concentra boa parte das equipes de verão desde o lançamento do plano.


Os serviços estão sendo intensificados na comunidade das Pedras, onde 20 ruas serão recuperadas, otimizando o tráfego da área. As obras já atenderam as ruas Purús, Carauari, Alenquer e Amazonas e em até duas semanas as demais ruas serão contempladas com tapa-buraco e confecção de meio fio e sarjeta.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.