23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
09/04/2019

MAIS PATIFARIA: Governo de Wilson Lima quer trocar vários cargos comissionados pelo comando do PDT no amazonas. OUÇA O QUE DIZ O NAMORADO DE TATIANA CALDERARO E ASSESSOR DA SEAD

Foto: Reprodução

Em aúdio, Aymam Baydoun, namorado de Tatiana Calderaro, diz: “Tá tudo se ajeitando (….) Armando já deu a data do dia que vocês vão entrar, vai ser agora em abril, vai entrar todo mundo que falta (…) Demorou sim (…) Mas foi por uma boa causa

O áudio que você vai ouvir no final desta postagem não deixa dúvida: o Governo de Wilson Lima pretende trocar vários cargos comissionados pelo comando do PDT no Amazonas. Sabe quanto é o salário de cada cargo desses: mais de 5 mil reais. É isso mesmo: mais de 5 mil reais. E nenhum dos que forem contemplados com tais cargos vai precisar dar as caras no trabalho. Em outras palavras: serão "assessores fantasmas".

 

Tudo porque Wilson Lima quer a direção do PDT no Estado. Não vai ter. Sabe por quê?

 

Porque as pessoas com quem Wilson Lima está "negociando" não são dirigentes do PDT amazonense e também não falam em nome da direção nacional. 

 

Uma dessas pessoas é o professor Ronaldo Fernandes, que "vende" para Wilson Lima e seus paus-mandados a ideia de que ele manda e desmanda no PDT estadual. Tudo conversa fiada.

 

Este é o Ronaldo Fernandes, que, ao contrário

do que alardeia, não tem influência no PDT amazonense:

 

Foto: Divulgação

 

Outro que também pôs na cabeça pouco pensante de Wilson Lima que está tudo certo para ele (Wilson) tomar o PDT do ex-deputado federal Hissa Abrahão é nada mais nada menos que o nada confiável Armando Vale, atualmente diretor da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama).

 

Lembra do Armando Vale? Sim, é ele mesmo: em 2015, Armando foi flagrado em uma escuta telefônica "arquitetando o que seria uma grande armação fraudulenta para favorecer a vitória do Boi-Bumbá Cacrichoso".

 

Este é Armando Vale, que, assim como Ronaldo

Fernandes, não manda patavina no PDT do Amazonas:

 

 

Ah, íamos esquecendo do sujeito do áudio. Trata-se de Aymam Baydoun, namorado de Tatiana Calderaro Tomaz (herdereira do Grupo Calderaro e ex-chefa do governador Wilson Lima). Atualmente, ele é assessor da Secretaria Estadual de Administração (Sead). "Assessor fantasma", ressalte-se. 

 

No áudio, Aymam Baydoun diz “Tá tudo se ajeitando (….) Armando já deu a data do dia que vocês vão entrar, vai ser agora em abril, vai entrar todo mundo que falta (…) Demorou sim (…) Mas foi por uma boa causa (…) o acerto que foi feito é que todos do PDT vão ser AD1 “.


OUÇA O ÁUDIO: 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.