29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
06/12/2016

Mais real impossível! Conheça 5 filmes em que os atores realmente fizeram sexo em cena

Foto: Reprodução / Internet

Os filmes não são pornográficos, mas exibem cenas de sexo explícito entre os atores

Atualmente filmes e novelas buscam passar o máximo de autenticidade e realidade em suas tramas.

 

Embora alguns atores ainda façam questão de dublês, muitos artistas encaram a cena e aceitam fazer eles mesmos o "trabalho pesado", que muita das vezes não envolvem somente cenas de risco de vida mas também cenas em que o corpo e o sexo são os protagonistas.

 

Listamos cinco filmes em que os diretores dispensaram os dublês e os próprios atores interpretaram cenas reais de sexo. Confira: #cenas reais sexo #sexo em filmes

 

Love (2015):

 

Imagem relacionada

 

Dirigido pelo argentino Gaspar Noé, foi considerado o filme mais polêmico de 2015 por conter várias cenas de #sexo explícito filmadas em 3D. O filme conta a história de Murphy (Karl Glusman) e Electra (Klara Kristin). Ele é um americano que está vivendo em Paris e lá vive intensamente sua vida sexual ao lado de Electra e de sua vizinha.

 

Um estranho no Lago (2013):

 

Resultado de imagem para Um estranho no Lago (2013

 

O filme francês dirigido por Alain Guiraudie, traz a história de dois homens que se encontram em lago para viverem um romance homossexual. O filme que traz momentos de suspense, também conta com vários trechos de sexo e uma masturbação real entre os atores Pierre Deladonchamps e Patrick d'Assumção.

 

Deite Comigo (2005):

 

Imagem relacionada

 

Dirigido por Clement Virgo, o filme contra a história da jovem Leila, uma moça sexualmente voraz, que participa de vários encontros amorosos, regados a muito sexo. Deite Comigo foi protagonizado por Lauren Lee Smith e Eric Balfour, ambos atores confirmam a autenticidade das cenas e afirmam que as cenas de sexo praticadas por eles foram reais.

 

The Brow Bunny (2003):

 

Resultado de imagem para The Brown Bunny (2003

 

Escrito, produzido e dirigido por Vincent Gallo, o filme traz a história de um piloto de motos que é assombrado pelas memórias de sua ex-amante. No papel de Bud Clay, Gallo protagonizou uma cena de sexo oral com a atriz Chloe Sevigny, que deu vida a personagem Daisy.

 

O Império dos Sentidos (1976):

 

Resultado de imagem para O Império dos Sentidos (1976

Fotos: Reprodução / Internet

 

O filme franco-japonês dirigido por Nagisa Oshima foi apresentado no Festival de Cannes de 1976 e deixou o público boquiaberto. Censurado até os dias de hoje no Japão, o filme é baseado na vida da cortesã Sada Abe, que interpretada pela atriz Tatsuya Fuji, protagoniza diversas cenas ou nudez e sexo explícito.

 

Site blastingnews

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.