28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
11/07/2018

Manaus Ambiental é notificada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos por obras de reservatórios em atraso

Foto: Reprodução

A cobrança na realização das obras de melhoria prometidas pela empresa foi encaminhada à concessionária nesta semana

A demora e o descumprimento do cronograma de obras nos reservatórios da comunidade Val Paraíso, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e no conjunto João Paulo, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte, levaram a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) a notificar a concessionária Manaus Ambiental.


A cobrança na realização das obras de melhoria prometidas pela empresa foi encaminhada à concessionária nesta semana.

 

Entre as intervenções solicitadas estão o reforço na segurança como o conserto do portão de acesso à subestação, instalação de cadeados e grades, correção de vazamento na tubulação, desobstrução do dreno da caixa de passagem, revitalização geral com remoção do mato e limpeza, além de reparos na casa de bomba que estava alagada.


Veja também

Detran aumenta prazo para que donos de veículos regularizarem licenciamento anual, no Amazonas


Conforme relatórios enviados pela Diretoria Técnica da Ageman à Manaus Ambiental, mesmo após a concessão de novos prazos para a execução dos serviços, a concessionária não finalizou os trabalhos e postergou a conclusão para o final do ano, sem apresentar os motivos para o atraso.

 

As obras deveriam ter começado no primeiro semestre deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Manaus Ambiental não finalizou os trabalhos e postergou a conclusão para

o final do ano, sem apresentar os motivos (Foto: Divulgação)


Na notificação encaminhada pela Agência de Regulação, a Manaus Ambiental deverá apresentar as justificativas da não realização dos serviços solicitados.


O presidente da Ageman, Fábio Alho, explica que, se a empresa não atender às recomendações da regulação municipal, a concessionária poderá ser advertida, conforme prevê o contrato de concessão firmado com a Prefeitura de Manaus.


“São obras de urbanização e que garantem a segurança desses complexos e que, caso não sejam realizadas com brevidade, poderão ocasionar a falta d´água para os moradores dessas localidades, por isso estamos novamente cobrando uma posição da empresa que, caso não atenda, poderá imediatamente ser advertida”, afirmou Fábio Alho.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.