29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
20/03/2019

Manaus enfrenta Nacional pelo Campeonato Amazonense nesta quarta-feira

Foto: Mauro Neto/Sejel

Arena da Amazônia

Nacional e Manaus se enfrentam na noite desta quarta-feira, ás 20h, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do returno do Campeonato Amazonense. No primeiro turno, o Leão venceu por 1 a 0, com gol de Bernardo.

 

Depois de começar o returno com derrota, a equipe comandada por Aderbal Lana retomou o caminho das vitórias após vencer o Sul América por 3 a 1, com direito a grande jogo do lateral Guilherme. O Nacional ocupa a terceira colocação na tabela, com três pontos.

 

No lado do Manaus, a história no returno parece ser bem diferente da primeira parte do Barezão. Desde a chegada de Welington Fajardo a equipe só perdeu uma vez.

 

Veja também
 
Sul América contrata volante e meia para o segundo turno do Amazonense
 

Foram quatro cinco jogos disputados. Uma derrotam, um empate e três vitórias seguidas. O Gavião lidera o segundo turno com seis pontos.

 

Transmissão: Globoesporte.com

 

Nacional - técnico Aderbal Lana


Com uma grande atuação diante do Sul América na segunda rodada, o comandante do Nacional, Aderbal Lana, deve repetir a escalação que venceu por 3 a 1 o rival. Mas como nem tudo são flores, a equipe ainda continua desfalcada de três jogadores: Romarinho, Ray e Deurick.

 

Em compensação, ninguém desfalca o grupo por conta de suspensão. A dupla de zaga formada por Deurick e Jordan está pendurada.

 

Lesionados: Romarinho, Deurick e Ray


Pendurados: Jordan e Deurick

 

 

Manaus - técnico Welington Fajardo


Embalado no campeonato, a equipe do treinador Welington Fajardo vem de três vitórias seguidas e, contra o Nacional, vai tentar manter o bom ritmo. A equipe titular pode ter a permanência do volante Panda, que fez uma boa reestreia no Gavião.

 

Jean Carlos, que retorna de suspensão, disputa vaga como segundo volante. Fajardo poderá contar com a volta do meia Hamilton, que ficou de fora da última rodada por suspensão. Lê é outro que retorna, mas deve ficar como opção no banco.

 

A dúvida é no ataque: Jefferson pode dar lugar a Hamilton, que marcou dois gols ao atuar como centroavante contra o Sul América.

 


Pendurados: Jonathan e Derlan

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

 
Fotos: Reprodução
 

O árbitro da partida será Weden Cardoso Gomes. Ele será auxiliado por Luis Claudio Rodrigues da Costa e Hugo Agostinho Chaves da Costa. O quarto árbitro será Raimundo José A de Medeiros. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.