28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
06/11/2018

Manaus FC prestigia lançamento da Votorantim Cimentos no Amazonas em busca de parceria para o clube

Foto: Divulgação

Para a gerente geral de marketing da Votorantim Cimentos, Graciela Mognol, a parceria com o Manaus FC é vista com bons olhos

O Manaus FC segue trabalhando forte para alcançar os objetivos traçados pelo clube em 2019.

 

Na noite de segunda-feira, 5, no auditório do hotel Intercity Manaus, localizado na rua Marciano Armond, bairro do Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital, o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, participou do lançamento oficial da Votorantim Cimentos no Amazonas.


Veja também

Vice na Copa América de Futebol 7 Society, trio amazonense se destacaram pelo Brasil na competição em Quito


De acordo com o dirigente, o encontro preliminar com os gestores da empresa paulista visa abrir as portas do clube para uma futura parceria. “Nossa ideia é aproximar o Manaus FC da Votorantim Cimentos. Esperamos estreitar ainda mais os laços e, quem sabe, ter um dos maiores grupos empresariais do Brasil estampando a camisa e patrocinando o Gavião do Norte”, projetou.


Para a gerente geral de marketing da Votorantim Cimentos, Graciela Mognol, a parceria com o Manaus FC é vista com bons olhos, uma vez que todo o público consumidor da empresa, seja ele pedreiro ou dono de loja, tem uma afinidade com o esporte, principalmente com a modalidade mais popular entre os brasileiros: o futebol.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Estamos conversando. Falta pouca coisa, precisamos só fechar alguns detalhes. Mas a gente tem muito interesse e a reputação do clube é muito boa, casa com a nossa reputação e tem tudo para dar certo. Tenho certeza que nós vamos ter muito sucesso e 2019 vai ser um bom ano tanto para o Manaus Futebol Clube como para a Votorantim Cimentos”, afirmou Graciela.


Votorantim Cimentos


A Votorantim Cimentos faz parte da Votorantim S.A., um dos maiores grupos empresariais do Brasil, que hoje está presente em 20 países, com mais de 536 unidades operacionais e empregando cerca de 40 mil pessoas.

 

Centenária, a empresa fundada no interior de São Paulo chega a Manaus com o cimento Poty, que já está sendo produzido em solo baré e começará a ser comercializado a partir de dezembro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.